Entertainment One lança série 'Cupcake & Dino: Serviços Gerais' no Brasil

A eOne e a Birdo Studio lançam a nova série animada que vai ao ar na Disney XD ainda este mês

A Entertainment One (eOne) anunciou hoje que sua nova série de comédia de animação Cupcake & Dino: serviços Gerais, criada pelo diretor brasileiro Pedro Eboli, fará sua estreia no Brasil na Netflix em 13 de novembro e no Disney XD a partir de 15 de novembro de 2018. O lançamento é uma coprodução entre a eOne e o premiado estúdio de animação brasileiro Birdo Studios, que também é cocriador da popular série animada Oswaldo e produtor da Clube da Anittinha.

Nos episódios da primeira temporada da série estrearem no Brasil, as crianças entre 6 e 11 anos serão apresentadas às façanhas de uma dupla improvável: um minúsculo cupcake com grandes ideias e seu gigante e corajoso irmão dinossauro. Juntos, Cupcake e Dino se esforçam para fazer sua marca crescer mercado competitivo de serviços gerais, oferecendo "bicos", que os irmãos acabam indo muito além e aprontando muito por serem quem são! Esta é uma comédia com amor fraternal no centro da história de uma aventura fantástica. 
Olivier Dumont, Presidente de Family & Brands da Entertainment One, disse: "Estamos muito empolgados em trazer Cupcake & Dino para as famílias do Brasil, que é a casa do Pedro Eboli e da nossa parceira, Birdo Studios. A animação é cheia de coração e concretiza o conteúdo próprio, divertido e original, que nós defendemos aqui na eOne e que vai impactar o público fortemente".

Serviço:
Cupcake and Dino: Serviços Gerais 
- Netflix 
Data: a partir de 13 de novembro de 2018
Mais informações: www.netflix.com.br

- Disney XD 
Data: 15 e 18 de novembro – maratona de 4 episódios às 14h. 
À partir de 19 de novembro – de segunda a sexta às 17h30 e aos finais de semana às 11h.
Mais informações: https://programacao.disney.com.br/xd/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado