True Blood está de volta à HBO



A quinta temporada da série de sucesso estreia na América Latina em 10 de junho simultaneamente com os EUA.

A HBO Latin America anuncia que a quinta temporada da série de sucesso True Blood estreia na América Latina em 10 de junho, mesma data da estreia nos Estados Unidos. Uma combinação de romance, suspense, mistério e humor, a série indicada ao Emmy® se passa em uma época em que os vampiros saíram dos seus caixões. A trama acompanha o vai e vem do romance entre a garçonete metade fada Sookie Stackhouse (Anna Paquin), capaz de ouvir pensamentos, e o vampiro de 173 anos Bill Compton (Stephen Moyer).

A quinta temporada de 12 episódios apresenta um novo conjunto de personagens de outro mundo. O elenco conta com Christopher Meloni (indicado ao Emmy® por Law & Order: SVU) no papel de Roman, presidente da Autoridade Vampira; Scott Foley (Felicity) como Patrick Devins, um veterano da Guerra do Iraque que chega a Bon Temps em busca do seu ex-colega de pelotão Terry Bellefleur; Valentina Cervi (Jane Eyre) como Salomé; Lucy Griffiths (Robin Hood, da BBC) como Nora; Kristina Anapau (Black Swan) como uma fada encantadora chamada Maurella; Louis Herthum (O Último Exorcismo) como J.D.; Kelly Overton (O Chamado 2) como Rikki, um novo lobisomem; e Dale Dickey (Inverno da Alma) como Martha.

Os atores Anna Paquin, Stephen Moyer, Alexander Skarsgard, Joe Manganiello, Ryan Kwanten, Rutina Wesley, Sam Trammell, Nelsan Ellis, Chris Bauer, Carrie Preston, Todd Lowe, Jim Parrack, Deborah Ann Woll, Kristin Bauer, Lauren Bowles, Janina Gavankar, Denis O'Hare e Michael McMillian estarão de volta nesta nova temporada.

Criada pelo ganhador do Oscar® e do Emmy® Alan Ball (criador de A Sete Palmos - Six Feet Under, da HBO), True Blood tem produção executiva de Alan Ball e Gregg Fienberg. Brian Buckner, Alexander Woo, Raelle Tucker, Mark Hudis e Angela Robinson são coprodutores executivos; e Christina Jokanovich, Marlis Pujol e David Auge são coprodutores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado