​Ordem do Dia traz debate sobre assédio sexual

O programa aborda o tema à luz da legislação brasileira. Vai ao ar nesta quinta-feira (1/2), às 23h30, na TV Cultura, no app e no YouTube

 

São Paulo, 30 de janeiro de 2018 – Pela primeira vez, o Fórum Econômico Mundial, que acontece na Suíça em todo mês de janeiro, colocou na agenda de reuniões a discussão sobre violência no trabalho, com ênfase no assédio sexual e moral. O motivo são os inúmeros escândalos sexuais que vêm à tona envolvendo empresas e celebridades, como diretores e atores de Hollywood. A questão é grave e provoca revisões nas regras de conduta – todavia, nem sempre é fácil identificar o problema e, assim, punir os agressores. O Ordem do Dia debate o tema nesta quinta-feira (1/2), às 23h30, na TV Cultura, no canal do programa no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

 

A fim de ampliar a discussão, a atração mostra como as redes sociais também revelam sérios problemas de assédio e enganação – esse é um  reflexo do que ocorre na própria sociedade. Na Entrevista da Semana, o telespectador confere como as várias interpretações da lei dificultam as investigações contra o assédio. A entrevistada é a secretária adjunta da Ordem dos Advogados de São Paulo (OAB-SP), Gisele Fleury Germano de Lemos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado