80 maneiras divertidas de dar a volta ao mundo é tema de nova série do HISTORY

 

Entre os meios de transporte mais conhecidos para viajar estão o trem, o avião e o carro. Há quem ainda se arrisque a pegar uma moto e por o pé na estrada, ideia que já rendeu filmes como Diários de Motocicleta, de Walter Salles. Mas para Robert "Boston" Rob Mariano (vencedor dos realities Survivor e Redemption Island) e Dennis Anderson (piloto profissional de pick-ups com pneus gigantes chamadas Monster Trucks), existem jeitos mais divertidos de percorrer o planeta e eles provam isso em uma das boas estreias do HISTORY do mês de junho - A Volta ao Mundo em 80 Maneiras. 

 

Na atração, os apresentadores se aventuram a percorrer as Cataratas Vitória em um barril ou cruzar o Kalahari, deserto localizado no sul da África, em um avestruz. Além do perigo dos meios de transporte alternativos, eles têm de enfrentar também as barreiras culturais e de linguagem.

No episódio de estreia, dia 5/6, terça-feira, às 19h, Dennis e Rob começam a viagem a seu primeiro destino, o Lago Titicaca no Peru, um trajeto feito de ônibus ao longo de caminhos deteriorados e precipícios perigosos. Depois, na trilha inca, a dupla utiliza cavalos, lhamas e inclusive embarcações tradicionais de junco utilizadas pelos povos indígenas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado