Nova edição do programa da CNN International apresenta a trajetória da rainha Elizabeth II

The Royals: Queen Elizabeth estreia na sexta-feira, dia 1º de junho

 

Antes de Diana e Kate Middleton, os holofotes eram de Elizabeth. O programa da CNN International, inteiramente dedicado à elegante rainha, mostra a trajetória da rainha Elizabeth II – do momento em que recebeu a coroa de seu pai Jorge VI, em 1952, passando por sua coroação em 1953, até como sua imagem se tornou um ícone no mundo inteiro ao ser pintada e fotografada exaustivamente.

Com a decadência das monarquias europeias, ela e Philip, seu marido, passaram a representar o futuro, a nova face das famílias reais modernas. Produzido pelo londrino Andrew Carey, o programa explica como ela se tornou uma grande matriarca da monarquia mais reverenciada do mundo, passando por crises e mantendo sua popularidade.

A atração da CNN International, que joga luz sobre os membros da mais badalada família real europeia, traz a rainha Elizabeth que, mesmo em seu Jubileu de diamante, continua trabalhando para representar o povo britânico.

Com 30 minutos de duração, o programa vai ao ar na sexta-feira, dia 1° de junho, às 12h30*, com reapresentações no sábado, dia 2 de junho, às 10h* e às 17h30*; no domingo, dia 3 de junho, às 6h30* e 17h30*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado