Quarta Acústica Itapema desta semana recebe cantora Fernanda Rosa

Artista interpretará canções de músicos como Gilberto Gil, Caetano Veloso e Tom Jobim no projeto promovido pela Itapema FM, em Florianópolis

 

A musicista Fernanda Rosa se apresenta no projeto Quarta Acústica Itapema hoje (30), no The Double Seven, em Florianópolis. Ela interpretará composições de músicos como Djavan, Tom Jobim, João Bosco, Pixinguinha, Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso, entre outros, em uma noite regada a MPB e Bossa Nova. O evento é promovido pela Itapema FM.

A gaúcha Fernanda Rosa que, desde 2003 realiza apresentações em bares e restaurantes de Florianópolis, também é professora de canto e participa de workshops em festivais de música. Em 2006, gravou sete faixas do CD Lenga la Lenga – Jogos de Copos e Mãos, coordenado pelos professores Sergio Freitas e Viviane Beineke. O álbum esteve entre os três finalistas do Prêmio TIM de Música, na categoria música infantil. Em 2008, foi 3º lugar como melhor intérprete de canções brasileiras no Festival da Canção em Timbó, na categoria nacional.

O The Double Seven, considerado um dos mais badalados cocktails bar de Manhattan (NY), está instalado em ponto nobre da cidade, em uma das esquinas mais charmosas da capital catarinense, apostando na decoração sofisticada, atendimento diferenciado, cardápio exclusivo com menu gastronômico simples e mixologia de coquetéis, boa música e público selecionado, seguindo exatamente a linha da matriz nova-iorquina.

 

Serviço
O quê: Quarta Acústica Itapema;
Quando: quarta-feira (30), às 20h;
Onde: The Double Seven – Rua Bocaiúva, 2198, Centro, Florianópolis;
Valor: R$ 10 – feminino | R$ 20 – masculino.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado