Segunda é dia de Steven Seagal no A&E: com Operação Sol Nascente e o reality O Homem da Lei

 

Roteirizado e estrelado por Steven Seagal, Operação Sol Nascente é a atração do A&E do dia 4/6, segunda-feira, às 17h30h. O filme segue a mesma linha que eternizou um dos maiores astros de filmes de ação.  No papel do ex-agente da CIA Travis Hunter, Seagal tem de achar os terroristas responsáveis pelo assassinato do governador de Tóquio. No entanto, o crime é somente o começo de uma rede violenta de corrupção envolvendo a máfia japonesa Yakuza. Destaque para as cenas de luta rodadas em Bangkok e Tóquio e a direção de mink (com minúscula mesmo) famoso no segmento de music videos.

 

Operação Sol Nascente (Into the Sun, 2005, EUA)

Dia 4/6, segunda-feira, às 17h30

Gênero: ação

Diretor: mink

Elenco: Steven Seagal, Takao Osawa e Juliette Marquis

 

Na sequência, o astro mostra seu talento para combater o crime fora das telas no reality Steven Seagal: O Homem da Lei. A atração acompanha sua rotina num escritório da Polícia em Louisiana. Confira os episódios do dia:

 

No episódio Terreno Perigoso, às 20h, Seagal e seu esquadrão de justiceiros atendem a um chamado de ajuda para prender um suposto narcotraficante. Ele também fará uma pausa em sua tarefa de combate ao crime e prepara uma surpresa para sua esposa Elle no dia de São Valentim. Às 20h30, em Fogo Cruzado, o esquadrão enfrenta dois tiroteios em poucos minutos. Eles ficam impressionados ao descobrir as armas dos criminosos e os motivos dos confrontos.

 

Em O Alvo Perfeito, às 21h, Steven e seus intrépidos rapazes cruzarão meia cidade em busca de um homem que dirige a toda velocidade exibindo uma arma. Depois, um carro abandonado será a pista para desenterrar uma história de dor e perda. E mais tarde, o intérprete de Alerta Máximo disparará algumas vezes, mas desta vez não para ser gravado, mas sim para ser avaliado. Finalmente, às 21h30, Os Inocentes mostra Steven Seagal, em sua passagem pelo carnaval de Nova Orleans que observa que vendedores de drogas estão usando jovens como mão de obra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado