Warner Games anuncia Injustice: Gods Among Us


Nova franquia de game de luta dos produtores da grande série vencedora de prêmios Mortal Kombat

E se seus grandes heróis se tornassem nossa maior ameaça? A Warner Games e a DC Entertainment anunciam hoje Injustice: Gods Among Us, um novo jogo desenvolvido pelo premiado NetherRealm Studios, criador da aclamada série de luta Mortal Kombat. O lançamento do game está previsto para 2013 para Xbox 360, PS3 e Wii U. 

Injustice: Gods Among Us surge como uma ousada franquia de jogo de luta, com uma história profunda e original com o vasto elenco da DC Comics como o Batman, Arlequina, Solomon Grundy, Super-Homem, Flash, Mulher Maravilha e muitos outros. Ambientado em um mundo onde os limites entre o bem e o mal são turvos, jogadores viverão a experiência de heróis e vilões em épicas batalhas em escala massiva. 

"Com Injustice: Gods Among Us, estamos criando uma franquia completamente nova com incríveis batalhas ambientas no Universo da DC Comics," disse Martin Tremblay, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment.  "A equipe extremamente talentosa da NetherRealm Studios está por trás do último sucesso de Mortal Kombat e está desenvolvendo um game como nunca antes foi visto no gênero de jogo de luta."

"Mal podemos esperar para revelar o Injustice: Gods Among US porque proporcionará aos jogadores uma experiência épica enquanto travam batalhas como deuses na pele dos vilões e heróis da DC Comics," disse Ed Boon, Diretor Criativo da NetherRealm Studios.  "Nossa equipe está entusiasmada na produção de um game de luta ágil, com incrível narrativa e personagens icônicos da DC Comics."

Para mais informações, visite www.injustice.com e http://www.facebook.com/wbgamesbr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado