BBC HD CELEBRA LONDRES COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Canal exibe London Calling, uma iniciativa global dos canais da BBC ao redor do mundo

 

 

O canal BBC HD vai exibir no Brasil uma grande temporada de programação chamada London Calling, uma iniciativa global dos canais da BBC ao redor do mundo. O programa vai celebrar com a sua programação, as pessoas, a música, a moda, a arte, a cultura e a história de Londres, com drama, comédia, documentários, shows e eventos especiais que terão como cenário a capital inglesa. A temporada de programação de London Calling vai ao ar durante o mês de junho, 100% em alta definição.

 

A comemoração espetacular do Queen's Diamond Jubilee pode ser vista no BBC HD. Com três dias de duração no início de junho, de pontos estratégicos, capturando histórias, festejos e muita animação em Londres, no Reino Unido e no mundo todo. Confira:

 

Domingo, dia 3 de junho, às 20h ao vivo de Londres – especial de 4 horas

 

§                     The Queen's Diamond Jubilee: Thames Pageant

Este evento espetacular acontecerá no rio Tâmisa e consiste de cerca de mil barcos vindos de todo o Reino Unido e do redor do mundo. Uma das maiores frotas que já foram montadas sobre o rio nos tempos modernos, com música e barcos espirrando água. A frota também terá barcos que levam passageiros, com até trinta mil pessoas acenando com bandeirinhas no meio de uma comemoração flutuante dos sessenta anos de reinado da majestade. A rainha, o duque de Edinburgo e outros membros da Família Real estarão a bordo da barcaça real no passeio de Putney até a Torre de Londres, mas a grande travessia da frota vai de Hammersmith a Greenwich, um passeio de cerca de vinte quilômetros.

 

Terça-feira, dia 5 de junho, às 21h ao vivo de Londres – especial de 5 horas

 

§                     The Queen's Diamond Jubilee: Royal Procession

A Rainha e o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales e a Duquesa da Cornualha, o Duque e a Duquesa de Cambridge e o Príncipe Harry partirão do Palácio de Westminster até o Palácio de Buckingham. A rainha e o príncipe Philip estarão usando o Landau de 1902 nesta procissão. Haverápessoal de todos os três serviços militares cobrindo as ruas para a procissão e o cortejo será acompanhado por uma escolta do Soberano. A Tropa do Rei vai disparar uma salva de sessenta tiros durante a procissão de carro. Logo após sua chegada, a Rainha, o Duque de Edimburgo e outros membrosda Família Real aparecerão na Varanda. Neste momento, aviões da Força Aérea inglesa sobrevoarão e haverá uma salva de tiros da guarda da rainha.

 

Quarta-feira, dia 6 de junho, às 21h – especial de 3 horas

 

§                     The Queen's Diamond Jubilee: Concerto da BBC no Palácio de Buckingham

Uma série de artistas rock e pop junto com o melhor da música clássica e do teatro musical se apresentarão no The Queen's Diamond Jubilee: Concerto no Palácio de Buckingham. Este show histórico, comemorativo dos sessenta anos de reinado, terá a presença da Rainha, do Duque de Edimburgo e membros da Família Real. Apresentado na área do Memorial da Rainha Vitória, na frente do Palácio de Buckingham a BBC e Gary Barlow reuniram o talento do mundo da música. Com a apresentação de Shirley Bassey, Sir Elton John, Robbie Williams, Tom Jones, Sir Paul McCartney, Stevie Wonder, Kylie Minogue, Jools Holland, Jessie J, JLS, Annie Lennox, Madness e Sir Cliff Richard, entre outros. O palco do show foi projetado pelo famoso arquiteto Mark Fisher, terá projeções históricas e iluminação espetacular.

 

 

O Canal BBC HD exibe London Calling, a partir de domingo, dia 3 de junho, às 20h.

 

 

Confira as reprises:

§                     The Queen's Diamond Jubilee: Thames Pageant

3/6: à meia-noite e meia

4/6: às 5h, às 9h30 e às 14h

9/6: às 20h

10/6: às 7h30

 

§                     The Queen's Diamond Jubilee: Royal Procession

6/6: às 4h e às 11h

9/6: à meia-noite e meia

10/6: às 12h00

 

§                     The Queen's Diamond Jubilee: Concerto da BBC no Palácio de Buckingham

6/6: à meia-noite

7/6: às 5h, às 8h, às 13h, às 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado