Ângelo Antônio participa do Cine Chat do Canal Brasil nesta quarta



Ator responde às perguntas dos internautas sobre "Chico Xavier"
 
O filme em destaque de janeiro no Cine Chat Brasil é "Chico Xavier", longa que conta a história de um dos ícones do espiritismo no Brasil. Ângelo Antônio interpreta Chico Xavier em uma das fases de sua vida e, para falar sobre a experiência, o ator conversa com os internautas a partir das 18h, no site do Canal Brasil (www.canalbrasil.com.br) . Nele, os assinantes poderão se conectar a outros fãs e interagir com o intérprete enquanto o título é exibido na TV. Após o término do longa, a webcam será aberta para que ele responda às perguntas feitas no bate-papo, ao vivo, pelo site.

Sobre "Chico Xavier"
Expoente do espiritismo no país, Chico Xavier psicografou mais de 450 livros e 10 mil cartas sem sequer cogitar lucrar com seu dom. Sua vida e seus feitos ganharam os cinemas em diversas oportunidades, como nos longas-metragens Nosso Lar (2010), baseado em obra homônima escrita pelo filantropo, e As Mães de Chico Xavier (2011), de Glauber Filho e Halder Gomes. Cativado pelo livro As Vidas de Chico Xavier, de Marcel Souto Maior, Daniel Filho reuniu grande elenco para narrar a biografia cinematográfica do médium, em filme estrelado por Nelson Xavier, Ângelo Antônio, Tony Ramos, Christiane Torloni, Giulia Gam, Letícia Sabatella, Giovanna Antonelli, Cássia Kis Magro e Pedro Paulo Rangel.

O pequeno Chico Xavier (Matheus Costa, na infância) alega ouvir vozes e ver pessoas já falecidas desde criança. Na maioria das vezes, muitos imaginam tratar-se apenas de imaginações. Na fase adulta (vivido por Ângelo Antônio), no entanto, seu dom começa a aflorar e ele psicografa mensagens de espíritos desencarnados. Os anos se passam e, agora mais velho (vivido por Nelson Xavier), Chico é convidado para participar de um programa de televisão no qual comenta detalhes sobre o espiritismo. Orlando (Tony Ramos), o diretor da atração, é um ateu cujo filho com Glória (Christiane Torloni) faleceu em um acidente com uma arma. O dom do médium ajuda a confortar a dor dos pais após a perda da criança, mas eles precisam confrontar outra importante decisão: continuar ou não com o processo que pode condenar o responsável pela morte do menino.

Cine Chat Brasil
Chico Xavier – com Ângelo Antônio
Quarta-feira, dia 31, às 18h
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho