Ângelo Antônio participa do Cine Chat do Canal Brasil nesta quarta



Ator responde às perguntas dos internautas sobre "Chico Xavier"
 
O filme em destaque de janeiro no Cine Chat Brasil é "Chico Xavier", longa que conta a história de um dos ícones do espiritismo no Brasil. Ângelo Antônio interpreta Chico Xavier em uma das fases de sua vida e, para falar sobre a experiência, o ator conversa com os internautas a partir das 18h, no site do Canal Brasil (www.canalbrasil.com.br) . Nele, os assinantes poderão se conectar a outros fãs e interagir com o intérprete enquanto o título é exibido na TV. Após o término do longa, a webcam será aberta para que ele responda às perguntas feitas no bate-papo, ao vivo, pelo site.

Sobre "Chico Xavier"
Expoente do espiritismo no país, Chico Xavier psicografou mais de 450 livros e 10 mil cartas sem sequer cogitar lucrar com seu dom. Sua vida e seus feitos ganharam os cinemas em diversas oportunidades, como nos longas-metragens Nosso Lar (2010), baseado em obra homônima escrita pelo filantropo, e As Mães de Chico Xavier (2011), de Glauber Filho e Halder Gomes. Cativado pelo livro As Vidas de Chico Xavier, de Marcel Souto Maior, Daniel Filho reuniu grande elenco para narrar a biografia cinematográfica do médium, em filme estrelado por Nelson Xavier, Ângelo Antônio, Tony Ramos, Christiane Torloni, Giulia Gam, Letícia Sabatella, Giovanna Antonelli, Cássia Kis Magro e Pedro Paulo Rangel.

O pequeno Chico Xavier (Matheus Costa, na infância) alega ouvir vozes e ver pessoas já falecidas desde criança. Na maioria das vezes, muitos imaginam tratar-se apenas de imaginações. Na fase adulta (vivido por Ângelo Antônio), no entanto, seu dom começa a aflorar e ele psicografa mensagens de espíritos desencarnados. Os anos se passam e, agora mais velho (vivido por Nelson Xavier), Chico é convidado para participar de um programa de televisão no qual comenta detalhes sobre o espiritismo. Orlando (Tony Ramos), o diretor da atração, é um ateu cujo filho com Glória (Christiane Torloni) faleceu em um acidente com uma arma. O dom do médium ajuda a confortar a dor dos pais após a perda da criança, mas eles precisam confrontar outra importante decisão: continuar ou não com o processo que pode condenar o responsável pela morte do menino.

Cine Chat Brasil
Chico Xavier – com Ângelo Antônio
Quarta-feira, dia 31, às 18h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado