​Confira o novo trailer de Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim

​​
Com direção de John Stevenson e trilha sonora de Elton John, animação chega aos cinemas no dia 31 de maio

A Paramount Pictures acaba de divulgar o novo trailer de Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim (Sherlock Gnomes, 2018). Dando sequência ao sucesso Gnomeu e Julieta (Gnomeo & Juliet, 2011), a animação chega aos cinemas dia 31 de maio, com a direção de John Stevenson - indicado ao Oscar® de Melhor Animação por Kung Fu Panda, além da produção e trilha sonora de Elton John.
No elenco de vozes, Johnny Depp (da franquia Piratas do Caribe) se apresenta como o icônico Sherlock Gnomes, Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho), como Watson e a cantora Mary J. Blige como Irene. Também participam James McAvoy (Fragmentado), Emily Blunt (A Garota no Trem), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Maggie Smith (da franquia Harry Potter), Stephen Merchant (Logan) e Ozzy Osbourne.

SINOPSE
Os adorados gnomos de jardim Gnomeu e Julieta estão de volta para uma aventura totalmente nova em Londres. Quando os dois chegam à capital inglesa com seus amigos e família, a maior preocupação da dupla é preparar seu novo jardim para a primavera. Porém, eles logo descobrem que alguém está raptando gnomos por toda a cidade. Quando Gnomeu e Julieta retornam para casa e descobrem que todos do seu jardim estão desaparecidos – existe somente um nome a recorrer…Sherlock Gnomes. O famoso detetive e protetor dos gnomos de jardim de Londres chega para investigar o caso, junto com seu inseparável companheiro Watson. O mistério levará todos a uma aventura exuberante, onde encontrarão muitos ornamentos novos e explorarão um lado desconhecido da cidade.
​​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado