​Food Network estreia websérie de receitas de verão elaboradas pelo Chef Pedro Benoliel


O Food Network, canal de TV por assinatura e desenvolvedor de conteúdo multiplataforma, estreia dia 01 de fevereiro em suas plataformas digitais - redes sociais, site e aplicativos - a websérie gastronômica Receitas de Verão do Pedro, onde o chef apresenta pratos coloridos, refrescantes e leves como a estação.  
Ao todo serão 10 episódios com receitas preparadas pelo chef, que reúne drinks, saladas e frutas, como: Salada de folhas com manga, abobrinha e camarões; Salada de pêssego e balsâmico na cestinha de parmesão; Frozen Daiquiri de abacaxi com menta e Sangria de frutas amarelas.
A websérie Receitas de Verão do Pedro antecipa a estreia da nova temporada do programaTempero na Mochila, 21 de março, às 22h50, no Food Network, comandado pelo chef. No programa de TV, Pedro e seus convidados mostram a comida e a cultura de cada local.
Influenciado por suas experiências fora do país e por suas raízes do Norte do Brasil, o chef Pedro Benoliel tem como conceito a mistura de sabores. Aprecia as comidas tailandesa, vietnamita e qualquer outra com pimenta. O chef acredita que o alho, coentro e limão são ingredientes que não podem faltar na cozinha, assim como o carinho, respeito pelo próximo e pelo alimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado