Warner Destaques da programação 05 a 11 de Fevereiro


 

 

BLOCO DAS MARATONAS

 

Neste carnaval não perca 4 dias com as maratonas das suas comédias favoritas. Abrimos o carnaval com quem mais sabe festejar, Charlie Sheen com Two And a Half Men. Para quem ama maratonar, e não quer perder a oportunidade de colocar as suas séries em dia, não pode deixar de rever 11ª temporada de "The Big Bang Theory" no domingo, ainda a 1ª temporada de "Young Sheldon" na segunda, assim como a 2ª temporada de "Máquina Mortífera" na terça de carnaval.

 

Dia 10 (sábado) - Two And A Half Men, a partir das 17h50

Dia 11 (domingo) - The Big Bang Theory, a partir das 16h30

Dia 12 (segunda) - Young Sheldon a partir das 16h40

Dia 13 (terça) - Máquina Mortífera, a partir das 13h20

 

 

SEGUNDA, 05 DE FEVEREIRO

 

22h30: Minha Mãe é Uma Peça (2013) Comédia, 12 anos. Sinopse: Dona Hermínia é uma mãe divorciada que resolve sair de casa após se decepcionar com os seus três filhos: Marcelina, Juliano e Garib. Durante uma conversa, eles dizem que a consideram insuportável e decide passar uns dias com sua tia Zélia. Durante esse tempo, fala sobre a relação com cada um deles Dona Hermínia é uma mãe divorciada que, um dia, Ela vai para o apartamento de sua tia Zélia esfriar a cabeça e repensar a vida. Os filhos, sozinhos em casa, a princípio apreciam a liberdade, mas depois veem que não é fácil ficar longe da mãe.

 

TERÇA-FEIRA, 06 DE FEVEREIRO

 

23h20: O Grande Gatsby (2013) Drama/Romance, 14 anos. Sinopse: Uma adaptação da novela de F. Scott Fitzgerald's (Long Island-set), aonde o habitante do Midwest americano, Nick Carraway, é atraído pelo pródigo mundo de seu vizinho, Jay Gatsby. Rapidamente, porém, Carraway poderá ver por entre as fendas da nova existência rica de Gatsby, onde a obsessão, a loucura y e a tragédia aguardam.

 

21h40: Supernatural 13 – INÉDITO!

 

EP.11: Breakdown: Quando a sobrinha de Donna, Wendy (SARAH DUGDALE), desaparece, Sam, Dean e Donna descobrem que ela foi raptada por um homem que vende partes humanas a monstros.  14 anos

 

22h30: Máquina Mortífera 2 – INÉDITO!

EP.14: Double Shot of Baileys: Quando a irmã da Detetive Bailey, Jess (ALISHA WAINWRIGHT), se desentende com a lei, Bailey deverá decidir até onde está disposta a ir para proteger sua família. 12 anos.

 

QUARTA-FEIRA, 07 DE FEVEREIRO

 

21h40: Riverdale 2 – INÉDITO!

 

EP.13: Chapter Twenty -Six: The Tell-Tale Heart - 12 anos.

 

22h30: Supergirl 3 – INÉDITO!

 

EP. 11: Fort Rozz: Supergirl se une a Saturn Girl (AMY JACKSON) e aos seus antigos inimigos Livewire (BRIT MORGAN) e Psi numa missão para recuperar um prisioneiro do Forte Rozz. 12 anos


QUINTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO

 

21h40: Arrow 6 – INÉDITO!

 

EP.11: We Fall: Quando Cayden James revela seu plano de dominar a cidade, Oliver decide intervir ao lado da Equipe Arrow original. Mas as coisas se complicam. 12 anos

 

22h30: Flash 4 – INÉDITO!

 

EP.11: The Elongated Knight Rises -  12 anos


SEXTA-FEIRA, 09 DE FEVEREIRO

 

21h40: Ex-Machina (2015) Drama/Ficção Cientifica, 14 anos. Sinopse: Caleb é um jovem brilhante da Bluebook, mecanismo de busca mais popular do mundo, que ganha um concurso na empresa onde trabalha para passar uma semana na casa de Nathan Bateman, presidente da companhia, que vive isolado nas montanhas, onde pode praticar sua obsessão: criar a primeira inteligência artificial real do mundo. Após sua chegada, Caleb percebe que foi o escolhido não só para dias de relaxamento e aprendizado, mas também para participar de um teste com a última criação de Nathan, o robô Ava, uma inteligência artificial muito avançada. No entanto, Ava se apresenta de uma forma que ninguém poderia prever e se mostra muito mais sofisticada do que o planejado, complicando a situação ao ponto de Caleb não saber mais em quem pode ou não confiar.

 

SÁBADO, 10 DE FEVEREIRO

 

22h30: Se Beber, Não Case! Parte III - (The Hangover Part III, 2013) – Policia, Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Todd Phillips. Com Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis. Sinopse: Passaram já 2 anos desde que os caras rolaram pelo lado sórdido de Las Vegas em uma névoa de roofie e se recuperaram de ter sido sequestrados e perseguidos por um gângster e traficante em Bangkok. Phil, Stu e Doug estão felizes vivendo suas cotidianas e tranquilas vidas em casa - as tatuagens já foram apagadas, e os arquivos eliminados. E a última coisa que ouviram sobre o atrai desastres Leslie Chow, é que ele caiu numa prisão na Tailândia. O único membro deste grupo que não está contente é o Alan. Ainda sem nenhum sentido de propósito, a ovelha negra do grupo abandonou seus medicamentos e entregou-se a seus impulsos naturais de uma grande maneira - o que para Alan significa sem limites, nem filtros, nem preconceitos - até que uma crise pessoal o força a buscar a ajuda que necessita. E quem melhor que seus três melhores amigos para assegurar-lhe de dar o primeiro passo. Esta vez, não tem despedida de solteiro. Nem casamento. O que poderia dar errado? Mas quando esta banda sai na estrada, todas as apostas estão fechadas. SE BEBER, NÃO CASE! PARTE 3 é a épica conclusão desta incomparável odisseia de encrencas e más decisões, onde os caras precisam terminar o que começaram, indo ao lugar aonde tudo começou: Las Vegas. De uma forma ou outra...tudo termina aqui.

 

 

DOMINGO, 11 DE FEVEREIRO

 

22h25: Young Sheldon – INÉDITO!

 

EP.12: A Computer, a Plastic Pony and a Case of Beer: Sheldon pede um computador e, sem querer, provoca uma briga entre seus pais sobre as finanças da família. Depois disso, Mary e os gêmeos se mudam para a casa de Meemaw. 12 anos                                                         

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado