Inédita ‘Desaparecidas’ estreia no Mais Globosat


Suspense francês vai ao ar neste domingo, às 22h

 

Três desaparecimentos, um assassino desconhecido e uma investigação que vai revelar segredos do passado. O Mais Globosat exibe a partir deste domingo, dia 04, às 22h, a série francesa "Desaparecidas", que conta a história de Lisa, uma policial que vai confrontar seus fantasmas em uma misteriosa investigação.

 

Quando Lise Stocker (Barbara Schulz), uma policial de Paris, retorna à sua cidade natal para cuidar da mãe, que sofre da doença de Alzheimer, não imagina que irá reviver dramas do passado. Ao chegar à cidade, descobre que uma adolescente desapareceu após o festival da vila. Esse desaparecimento perturba Lise de maneira assustadora, já que quinze anos atrás, suas duas melhores amigas desapareceram nas mesmas circunstâncias, sem deixar vestígios.

 

O instinto policial e as coincidências envolvendo os casos levam Lise a se questionar: esses dois crimes têm alguma conexão? O que ela vai descobrir sobre seu passado se ela decidir conduzir essa investigação?

 

No canal Mais Globosat, os mistérios por trás de "Desaparecidas" serão exibidos em seis episódios, e para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado