​LIFETIME exibe especial exclusivo sobre a condenação de Abby Lee Miller, da série Dance Moms

Especial marca a volta dos episódios inéditos da série, que está em sua sétima temporada

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

 

Em outubro de 2015, Abby Lee Miller, condutora de Dance Moms, uma das séries de maior sucesso do Lifetime, foi acusada de fraude ao tentar sonegar 775 mil dólares. Em 2016, ela se declarou culpada. Após meses de incertezas em julgamentos, o destino de Abby foi finalmente selado. Com duas horas de duração, o Especial Dance Moms: Abby Conta Tudo (Abby Tells All) acompanha os últimos momentos de liberdade de Abby e apresenta uma entrevista exclusiva com ela. A produção marca o retorno dos episódios inéditos de Dance Moms ao Lifetime – agora em novo dia e horário: às sextas-feiras, a partir das 22h.

 

Carregado de emoções, o especial destaca momentos do passado de Abby e também seus medos em relação ao futuro na penitenciária de Victorville, na Califórnia, onde ainda cumpre pena – ela foi sentenciada a um ano de prisão.

 

Na entrevista, concedida para Jedediah Bila, repórter do programa The View, Abby fala sobre os erros que cometeu no passado, o que aprendeu com eles e o que os fãs podem esperar quando ela for solta. Ela alega que não estava intencionalmente "escondendo dinheiro" e que considerou sua sentença muito severa.

 

O Especial Dance Moms: Abby Conta Tudo inclui ainda cenas exclusivas de sua ida à penitenciária federal de Victorville e imagens de seu jantar de despedida com amigos.

 

Classificação indicativa: 12


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado