“A TURMA DOS PÔNEIS” É NOVA SÉRIE LIVE-ACTION DO DISCOVERY KIDS


 
 

Episódios de meia hora acompanham Skye, menina que vive em rancho para equinos resgatados e concilia a rotina escolar à diversão na natureza

 
 

A partir de sábado, 5 de maio, chega ao Discovery Kids a nova série live-action A TURMA DOS PÔNEIS (Ponysitters Club). Os episódios de meia hora serão exibidos aos finais de semana, sábados e domingos, sempre às 18h.

A atração acompanha Skye, uma menina de doze anos que adora passear pelos campos e estábulos do rancho de sua família, onde também vivem cavalos e pôneis resgatados. Muito inteligente e apaixonada pelos animais, Skye acredita que está pronta para ajudar na reabilitação de equinos, mas a escola e as brincadeiras com os amigos são atividades importantes e que devem ser priorizadas. Por isso, a mãe de Skye, Billy, resiste à ideia de dar mais responsabilidades à menina dentro do rancho.

Eis que os amigos de Skye – Olivia, Trish e Ethan – pensam em um plano para apoiar a menina e acabam criando A TURMA DOS PÔNEIS. Juntos, os quatro dividirão os cuidados com animais, assim todos podem dar conta das tarefas escolares, brincar e ajudar os equinos. A série acompanha a menina e seus amigos enquanto eles conciliam a rotina de crianças que nasceram conectadas ao universo digital e, ao mesmo tempo, aproveitam o contato com a natureza diariamente.

No primeiro episódio da série, chega ao rancho mais um cavalo resgatado: o dono de Puzzle faleceu e ele ficou sem os cuidados apropriados por muito tempo. Agora, ele precisa de um lar, da alimentação correta, avaliação médica e muito carinho.

Enquanto Skye e Olivia colaboram nos primeiros atendimentos a Puzzle, Trish está às voltas com o seu cavalo supercampeão, Apolo – os dois formam uma dupla imbatível na equitação! Ethan também tem um dom especial: ele desenha como ninguém os animais do rancho e quando não está fazendo seus retratos, treina jogadas e dribles de futebol.

Skye se empolga com Puzzle e Billy precisa lembra-la que a escola também é importante, ajudando-a na organização do próprio tempo: assim, Puzzle recebe toda a atenção que precisa e Skye não fica devendo a tarefa! Puzzle fica completamente saudável, mas Skye não lida bem com a partida do cavalo quando Billy encontra um novo lar para ele.

A TURMA DOS PÔNEIS (Ponysitters Club)
Estreia: sábado, 5 de maio, às 18h
Classificação indicativa: livre
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado