​Gastronomia e Arte na TV

​​

Time de players se une para dar vida ao programa "Tempero e Arte" que na primeira temporada combinará chefs e músicos em cena

Está prevista para ir ao ar nos dias 7, 14, 21 e 28 de maio, às 22h, no Canal Cine Brasil TV, a primeira temporada do programa "Tempero e Arte". No palco, chefs e músicos apresentam suas seleções de pratos e canções.

Quem sentar frente à TV para assistir pode esperar mesa farta com música de qualidade para harmonizar. Durante 30 minutos, o apresentador e chef Guga Rocha convidará o telespectador a embarcar com chefs e artistas em diferentes temas explorados a cada episódio. 

O primeiro programa será sobre "Regionalidade", com participação da chef Ana Tomazoni com Felipe e Manoel Cordeiro e do chef Paulo Machado com Gabriel Sater. Para falar de "Desperdício Zero" - como utilizar o alimento em sua totalidade, fazendo talos, folhas e cascas virarem pratos -, a cozinheira Urideia Andrade se une a Mariana Aydar e o chef Viko Tangoda faz dupla com Ana Cañas. "Sofisticado e Acessível" será a inspiração para os pratos dos chefs Juliana Amorin e Dani França Pinto, embalados pelo som de Duofel e Suzana Salles, respectivamente. O cozinheiro Ronaldo Akamine ao lado de Luedji Luna e a chef Mônica Rangel em parceria com Josi Lopes vão cozinhar e tocar sobre o tema "Saúde e Bem Estar".

Com o patrocínio da rede de supermercados Carrefour, o projeto é realizado pela FAHM/Divina Comédia – um dos principais players na promoção de projetos culturais no Brasil -, comandada por Sergio Ajzenberg e Ayrton Martini. A empresa começou sua história produzindo espetáculos teatrais, para depois expandir seus negócios e acumular em seu portfólio ações musicais como o Pão Music, Telefônica Trio Trons e Eu Vivo Música. Agora entra pela primeira vez no mundo do audiovisual, em parceria com a agência Dogon ― produtora especializada em comunicação para a TV, comandada por José Amâncio e Sérgio Augusto de Andrade (o Arapinha), com consultoria de Cris Lobo. A curadoria de chefs fica a encargo da Mundo Mesa – núcleo de Inteligência especializado em eventos de gastronomia que atua em todo o país. A 2º temporada está prevista para o segundo semestre de 2018.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado