​ESPN exibe disputa em piscina com ondas de Kelly Slater



 
Founders Cup terá presença dos campeões mundiais Adriano de Souza e Gabriel Medina
Alguns dos melhores surfistas do mundo estarão em ação neste final de semana em evento com transmissão exclusiva da ESPN na TV por assinatura. A atração da vez é a Founders Cup, competição por países que será disputada na piscina de ondas de Kelly Slater, na Califórnia. Com etapas no sábado e no domingo, a competição será um teste para o formato olímpico, com exibição no ESPN Extra e também no WatchESPN.
 
 
Serão cinco equipes, cada uma formada por três homens e duas mulheres: Brasil, Austrália, Estados Unidos, Europa e Resto do Mundo. O Brasil será representado pelos campeões mundiais Adriano de Souza e Gabriel Medina, além de Filipe Toledo, Silvana Lima e Tainá Hinckel.
 
A ESPN também exibe o Campeonato Mundial da World Surf League (WSL), cuja quarta etapa começa a ser disputada no Rio de Janeiro na próxima semana. A liderança é dividida no momento entre o australiano Julian Wilson e o brasileiro Italo Ferreira. Gabriel Medina está em sétimo, Filipe Toledo em 11º e Adriano de Souza é o 13º.
 
O ESPN Extra é o quarto canal linear da empresa no Brasil e está disponível para assinatura em diversas operadoras. Já o WatchESPN, que está disponível gratuitamente nas plataformas iOS e Android, também pode ser assinado via operadoras de banda larga e oferece conteúdo dos canais ESPN e centenas de conteúdo sob demanda. 
 
Confira os horários
 
Sábado (05/05) – Transmissão das 12h30 até as 21 horas (a equipe brasileira abre o dia)
 
Domingo (06/05) – Transmissão das 15 horas até as 20 horas.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho