​ESPN exibe disputa em piscina com ondas de Kelly Slater



 
Founders Cup terá presença dos campeões mundiais Adriano de Souza e Gabriel Medina
Alguns dos melhores surfistas do mundo estarão em ação neste final de semana em evento com transmissão exclusiva da ESPN na TV por assinatura. A atração da vez é a Founders Cup, competição por países que será disputada na piscina de ondas de Kelly Slater, na Califórnia. Com etapas no sábado e no domingo, a competição será um teste para o formato olímpico, com exibição no ESPN Extra e também no WatchESPN.
 
 
Serão cinco equipes, cada uma formada por três homens e duas mulheres: Brasil, Austrália, Estados Unidos, Europa e Resto do Mundo. O Brasil será representado pelos campeões mundiais Adriano de Souza e Gabriel Medina, além de Filipe Toledo, Silvana Lima e Tainá Hinckel.
 
A ESPN também exibe o Campeonato Mundial da World Surf League (WSL), cuja quarta etapa começa a ser disputada no Rio de Janeiro na próxima semana. A liderança é dividida no momento entre o australiano Julian Wilson e o brasileiro Italo Ferreira. Gabriel Medina está em sétimo, Filipe Toledo em 11º e Adriano de Souza é o 13º.
 
O ESPN Extra é o quarto canal linear da empresa no Brasil e está disponível para assinatura em diversas operadoras. Já o WatchESPN, que está disponível gratuitamente nas plataformas iOS e Android, também pode ser assinado via operadoras de banda larga e oferece conteúdo dos canais ESPN e centenas de conteúdo sob demanda. 
 
Confira os horários
 
Sábado (05/05) – Transmissão das 12h30 até as 21 horas (a equipe brasileira abre o dia)
 
Domingo (06/05) – Transmissão das 15 horas até as 20 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado