​Gloobinho estreia programas inéditos em maio

 

 

(Crédito: Divulgação Gloobinho)

 

Em maio, o Gloobinho traz novas atrações inéditas para os pequenos em idade pré-escolar, com destaque para a estreia da animação 'Oi, Duggee!', no dia 14 de maio, às 11h15. A série conta a história de Duggee, um adorável cachorro dono de uma creche, onde filhotes de animais passam o dia enquanto seus pais vão trabalhar. Em cada episódio, ele recebe seus alunos e embarca em uma nova aventura. Ao final do dia, todos ganham um broche de explorador do Clube do Duggee. O desenho inspira as crianças em idade pré-escolar a se divertirem e trabalharem suas habilidades.

Ainda em maio, a partir do dia 21, o canal estreia também 'Manimo'. A atração é uma série de histórias clássicas, como as fábulas de Esopo e de La Fontaine, apresentadas de uma forma criativa. Interagindo com um cenário em aquarela, os animais, personagens dos contos, são representados através de mãos decoradas com pinturas coloridas, estimulando a imaginação e o potencial lúdico da criança.

Para completar a diversão dos pequenos, a partir do dia 28, o Gloobinho exibirá a animação'Dusty & Mop'. A série mostra duas criaturas fofas que enxergam o mundo dos humanos como um verdadeiro playground. A série em stop-motion, mostra as aventuras dessa dupla que usa toda a sua criatividade para explorar e transformar simples utensílios e ambientes do cotidiano em um mundo de diversão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado