​Gloobinho grava vinheta com personagens da Sesame Street

 

(Crédito: Guilherme Maculan)

 

Sésamo se juntou ao Gloobinho para trazer os personagens mais fofos da TV às vinhetas do canal. ElmoAbby e Garibaldo, dos programas "Furchester Hotel", "Pequenas Aventureiras e "Escola de Fadas da Abby", serão os rostinhos que os pequenos assistirão nos intervalos ao longo de 2018.

"Furchester Hotel", uma das atrações da grade, apresenta a história de um divertido hotel de quase cinco estrelas, governado pelos Furchesters, uma família de monstros um tanto confusa. O hotel recebe a visita de Elmo, que vive divertidas aventuras ao lado do famoso devorador de biscoitos, Come-Come, e outros monstros. "Furchester Hotel" é exibida no canal de segunda a sexta, às 18h30.

Em "Escola de Fadas da Abby", Abby, uma fadinha independente e sonhadora, é a dona do pedaço. Ela conduz a série junto com seus amigos, em busca de estimular o pensamento crítico utilizando-se de enigmas e pistas para resolver problemas, pois a magia por si só não é suficiente. A criançada pode acompanhar a série de segunda a sexta, às 18h15.

Já o programa "Pequenas Aventureiras", exibida diariamente no Gloobinho, às 14h, traz a personagem Abby Cadabby em novas aventuras. A fadinhasua amiga Lola e uma simpática minhoquinha, ajudam seus amigos a solucionar problemas e aprendem novas lições ao explorar o mundo da ciência, da tecnologia e da matemática.

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado