MINIDocs exibe show de Bruno Piazza e Pedro Altério neste domingo (6/5)

Descrição: cid:image001.png@01D3E241.CD291690

 


Com o intuito de divulgar o melhor da música brasileira, o programa apresenta edição com os jovens artistas. A atração inédita vai ao ar às 13h, na TV Cultura

 

São Paulo, 3 de maio de 2018 – Neste domingo (6/5), a série MINIDocs exibe um show de dois expoentes da música brasileira atual: Bruno Piazza e Pedro Altério. Após comentarem sobre sua parceria e surpreender com o estilo despretensioso e descontraído em um documentário exibido na última terça-feira (1/3), os jovens músicos apresentam agora suas canções ao público. A edição vai ao ar às 13h, na TV Cultura.

Músico desde 2004 e empreendedor cultural, Bruno Piazza tem mais de dez anos de experiência com as artes visuais. Pedro Altério, por sua vez, iniciou os estudos em 1998 no Conservatório de Música Livre de Tatuí, e, aos 12 anos, compôs sua primeira melodia, Ouro em Pó. Juntos, os dois surpreendem com a maturidade de suas interpretações, cheias de boas referências. No repertório do show estão as músicas Ironia, Música dos Dois, Passageira, Sobressalto, entre outras. 
 
Sobre o MINIDocs

MINIDocs é um projeto que tem como intuito divulgar o melhor da música brasileira. As edições são divididas em duas exibições: a primeira, apresentada às terças, consiste na transmissão de documentários e entrevistas exclusivas com os artistas convidados; e a segunda, no domingo, leva ao ar o show dos nomes divulgados no início da semana.

 

Em 13 episódios, a nova série da TV Cultura conta com participações de bandas e artistas como 5 a Seco, Dani Black, Dandara, Paulo Monarco, Bruno Piazza, Vanessa Morero, Fi Maróstica, Pedro Altério, Larissa Bag, Du Gomide, Bernando Bravo, Guilherme Ribeiro, Bruna Moraes, Batista e Bando.

 

Serviço

MINIDocs

Exibição: terças e domingos

Horário: às 23h30 e às 13h, respectivamente

Duração: 1 hora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado