​MTV ESTREIA 5ª TEMPORADA DE ‘ACAPULCO SHORE’

 

Reality conta com três novos participantes

 

Episódio de estreia vai ao ar domingo, 06 de maio, às 20h, na MTV

 

#MTVAcaShore

 


 

São Paulo, maio de 2018 – Eles estão prontos para as férias mais loucas de suas vidas! 'Acapulco Shore', um dos realities mais vistos e comentados da MTV, está de volta em sua 5ª temporada. Com três novos participantes, visitas inesperadas e muita festa, o programa estreia neste domingo, 06 de maio, às 20h, no canal.

 

Os 'shores' estão de volta aonde tudo começou: na casa da primeira temporada do reality. Lesliee Maria, as novas integrantes, agitaram a galera desde o primeiro dia. Chile, que também faz parte do novo casting, transforma-se no tipo de participante que eles menos imaginavam que precisariam.

 

Brenda, a conterrânea de Monterrey, retorna ao programa depois de participar da quarta temporada – como será que essa notícia vai impactar Manelyk e Karime? Tadeo também está preparado para reivindicar seu trono como o mais querido da casa. Além disso, Potro e Karimenão estão nos melhores momentos e, nessas férias, parece que a situação vai se complicar ainda mais.

 

SOBRE O PROGRAMA

'Acapulco Shore' segue um grupo de jovens enquanto curtem as férias de suas vidas. O reality é uma das mais bem sucedidas edições internacionais da franquia 'Shore' que inclui Super Shore(Internacional), Geordie Shore (Grã-Bretanha), Gandia Shore (Espanha), Varsóvia Shore(Polônia), o recém-lançado MTV Floribama Shore (Estados Unidos) e o original Jersey Shore(Estados Unidos).

 

 

SERVIÇO – ESTREIA  5ª TEMPORADA 'ACAPULCO SHORE'

Estreia: domingo, 06 de maio, às 20h, na MTV

Episódios inéditos: todo domingo, às 20h, na MTV


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado