​TV Aparecida exibe filme com Ireve Ravache, Lima Duarte e Marcos Caruso


 
Divulgação TV AparecidaDepois Daquele Baile na Super Quarta às 20h

Depois Daquele Baile,  com exibição inédita na TV Aparecida, vai ao ar ar nesta quarta-feira (2), às 20h. A comédia romântica, dirigida por Roberto Bomtempo, tem como protagonistas medalhões da dramaturgia brasileira, como Ireve Ravache, Lima Duarte e Marcos Caruso.
 
A trama central do longa, que será exibido na seção Super Quarta da TV Aparecida, é a disputa de dois sessentões por uma bela viúva, Dóris (Irene Ravache), que mora em Belo Horizonte e leva a vida cuidando de uma pensão. Ela é ajudada por Bete (Ingrid Guimarães), sua sobrinha, que veio para a cidade com o objetivo de estudar enfermagem. Entre os clientes mais assíduos de Dóris estão Freitas (Lima Duarte) e Otávio (Marcos Caruso), dois amigos que têm em torno de 60 anos e que disputam o coração da viúva. É quando Freitas propõe uma aposta a Otávio, na qual quem ganhar terá um mês para conquistar Dóris e, se perder, será obrigado a abrir caminho para o rival.

Os amigos vivem brigando em sua convivência, o que chega a ser cômico. Na pensão, as refeições que o grupo faz são acompanhadas de dança, toda sexta-feira. E é durante esses saraus que começa a divertida disputa dos dois pretendentes pelo amor da viúva.
 
SUPER QUARTA
Filme: Depois Daquele Baile  (Inédito)
Data: 02/05
Horário: 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado