​TV Aparecida exibe filme com Ireve Ravache, Lima Duarte e Marcos Caruso


 
Divulgação TV AparecidaDepois Daquele Baile na Super Quarta às 20h

Depois Daquele Baile,  com exibição inédita na TV Aparecida, vai ao ar ar nesta quarta-feira (2), às 20h. A comédia romântica, dirigida por Roberto Bomtempo, tem como protagonistas medalhões da dramaturgia brasileira, como Ireve Ravache, Lima Duarte e Marcos Caruso.
 
A trama central do longa, que será exibido na seção Super Quarta da TV Aparecida, é a disputa de dois sessentões por uma bela viúva, Dóris (Irene Ravache), que mora em Belo Horizonte e leva a vida cuidando de uma pensão. Ela é ajudada por Bete (Ingrid Guimarães), sua sobrinha, que veio para a cidade com o objetivo de estudar enfermagem. Entre os clientes mais assíduos de Dóris estão Freitas (Lima Duarte) e Otávio (Marcos Caruso), dois amigos que têm em torno de 60 anos e que disputam o coração da viúva. É quando Freitas propõe uma aposta a Otávio, na qual quem ganhar terá um mês para conquistar Dóris e, se perder, será obrigado a abrir caminho para o rival.

Os amigos vivem brigando em sua convivência, o que chega a ser cômico. Na pensão, as refeições que o grupo faz são acompanhadas de dança, toda sexta-feira. E é durante esses saraus que começa a divertida disputa dos dois pretendentes pelo amor da viúva.
 
SUPER QUARTA
Filme: Depois Daquele Baile  (Inédito)
Data: 02/05
Horário: 20h

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho