Campeão mundial Henrique Avancini protagoniza segunda temporada de “Vida de Biker’ no Canal OFF


 

Programa segue mostrando a trajetória do atleta brasileiro campeão mundial de mountain bike maratona neste ano

Crédito: Divulgação Canal OFF

 

O ciclista Henrique Avancini conquistou um feito inédito para o mountain bike brasileiro no dia 15 de setembro de 2018, com o campeonato mundial de Mountain Bike Maratona em Auronzo do Cadore, na Itália. Pouco mais de um mês depois, o atleta retorna ao Canal OFF com a estreia da segunda temporada de "Vida de Biker", na terça-feira, dia 16, às 21h30. Com 13 episódios, a produção traduz a rotina do ciclista profissional da equipe Cannondale Factory Racing, mostrando seus treinos, campeonatos, incentivo da família, técnicas alternativas do mountain bike e sua paixão pelo esporte.

 

No primeiro episódio, a equipe Cannondale, do Brasileiro Henrique Avancini, compete na Cape Epic, uma das maiores e mais difíceis maratonas de MoutainBike do mundo inteiro,  realizada na Cidade do Cabo,  África do Sul. Henrique compartilha as dificuldades e os desafios de uma competição de nível profissional e internacional.

 

Sobre Henrique Avancini

 

Campeão mundial de mountain bike, Henrique Avancini começou a competir aos oito anos de idade, com uma bicicleta de sucatas montada na oficina do pai. Apaixonado por bikes desde pequeno, o fato de ter nascido no ambiente de bicicletas e ter crescido na cidade de Petrópolis (RJ), local cheio de trilhas para desbravar, foram dois pontos fundamentais que colaboraram para o desenvolvimento das habilidades do ciclista no MTB cross country.

 

Desde pequeno sempre mostrou outra característica dos grandes atletas: determinação. Além de treinar nas pistas, Henrique busca sempre aprimorar a forma física para não só vencer os adversários, assim como se superar. E foi trabalhando muito que o ciclista se tornou o primeiro piloto brasileiro a vencer o campeonato nacional em todas as categorias, desde Infanto Juvenil até Elite. Em 2016, representou o Brasil nas Olimpíadas do Rio de Janeiro e hoje o atleta compete por uma das equipes mais prestigiadas mundialmente (Cannondale.Factory Racing).

 

Vida de Biker – 2ª temporada – ESTREIA – CANAL OFF

 

Terça, 16 de outubro, às 21h30

 

Horários alternativos: Sábado, 20h / Domingo, 21h30 / Segunda, 12h30 / Quinta, 8h30 / Sexta, 7h


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana