Destaques de Programação do GNT de 08 a 11 de outubro

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 08 DE OUTUBRO

 

                           

(Créditos: Thalles Garbin / Créditos: Constança Sabença)

 

Às 21h30, Fepa vai conhecer e desengavetar o closet da apresentadora Rafa Brites. São mais de 1400 peças de estilos variados. O moletom e o salto agulha convivem em harmonia. Rafa está com sede de desengavetar e vai mandar peças grifadas, roupas de gestante e até roupinhas do filho Rocco: "Depois da maternidade, não mudou só o jeito que eu me relaciono com meu estilo, mas também como eu me relaciono com o mundo e consequentemente com a moda e o consumo", explica. Enquanto isso no ateliê da Maddu Magalhães, ela transforma uma calça jeans em saia.


No Bela Cozinha, às 22hBela continua ensinando formas de aproveitar 100% dos alimentos. Esta semana ela prepara um empadão de grão de bico com recheio de coração de bananeira, raízes de alface grelhadas com molho de mostarda e um delicioso suco de juçara com maracujá. A convidada do dia para provar todas as receitas é a atriz Maeve Jinkings. "Falar sobre esses alimentos é importante, porque não nos ensinam a nos alimentarmos socialmente. É quase uma questão de saúde pública. O impacto que isso teria no nosso sistema de saúde, por exemplo, e do quanto poderia mudar a vida de uma pessoa", lamenta a atriz. 

 

 

TERÇA - FEIRA, 09  DE OUTUBRO

           

(Créditos: Divulgação GNT)

Às 21h, em Perto do FogoFelipe Bronze recebe José Almiro, do canal Churrasqueadas, e o Thiago Murta, do canal Chefe Cervejeiro. Das brasas, saem receitas como asinha de frango com molho de mel, limão e cachaça e queijo coalho tostado com molho de cerveja caramelada, além de picanha em fatias com molho de cerveja e pimenta e farofa de limão com linguiça. Para harmonizar, uma cerveja amber lager deliciosa.

 

QUARTA - FEIRA, 10 DE OUTUBRO

 

   

(Créditos: Divulgação GNT)

No Marmitas e Merendas dessa semana, às 21h, Caio Braz descobre que marmitas podem carregar memórias. É o caso da atriz Adriana Lessa que transporta opções saudáveis de seus tempos de atleta. "Se, falando com você hoje, como sou agora, sou o resultado de tudo o que fiz antes, eu quero conscientemente fazer muitas coisas boas agora para encontrar uma Adriana muito melhor lá na frente", revela. 

 

 

 

QUINTA - FEIRA, 11 DE OUTUBRO

 

    

(Créditos: Ney Coelho)

Em Tempero de Família, às 21h, Rodrigo Hilbert constrói uma panela de ferro para fazer pão em um fogo de chão. Com Ellen Bastos, cozinheira e assadora, ele faz linguiça de maracaju, pão de fermentação natural e vinagrete de caju.


 

 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado