Especial Garotada de Responsa

Quem disse que idade importa quando o assunto é diversão e ação? No Dia das Crianças, 12 de outubro, a partir de 12:50, o Megapix reúne uma garotada de responsa, que tem mais experiência do que muito marmanjo.

O especial começa Gigantes de Aço. A produção é uma aventura familiar que se passa num futuro próximo, onde as máquinas substituem os homens no ringue. Quem não consegue se adaptar ao novo formato é o ex-pugilista Charlie. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho, Max, para construir um competidor imbatível.

A tarde continua às 15:10, com Caçada ao Presidente, que traz Samuel L. Jackson no papel do presidente dos Estados Unidos. No filme, o avião presidencial sofreu um ataque, deixando-o perdido numa selva.  Agora, ele tem somente a ajuda de um garoto que estava no local caçando, e precisa fugir alucinadamente de terroristas que querem matá-lo.

Em Gente Grande 2 (16:50), os amigos de infância Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Quando tentam relembrar os velhos tempos, o grupo descobre que jovens universitários da região dominam o lugar. Agora, eles precisam mostrar quem é que manda no local.

Às 18:45 é hora de embarcar no mundo fantástico de É Fada! Kéfera interpreta a desajeitada fada Geraldine, que tem uma missão: ajudar Júlia em sua nova rotina. É que a adolescente é reservada e, como acabou de mudar de escola, está com problemas para lidar com as novas colegas de turma.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado