HAILEE STEINFELD SERÁ A APRESENTADORA DO ‘MTV EMA’ 2018

 


 

A cantora e atriz também fará uma performance, ao vivo, no palco da premiação

 

O 'MTV EMA' 2018 acontece no domingo04 de novembro, a partir das 17h (pré-show)

 

Camila Cabello, Ariana Grande, Post Malone, Drake, Dua Lipa e Shawn Mendesestão entre os artistas mais indicados

 

Votações estão abertas pelo site MTVEMA.COM

 

#MTVEMA

@MTVEMA

 

Créditos: Divulgação MTV 

 

São Paulo, outubro de 2018 – MTV acaba de anunciar que, além de uma incrível performance, ao vivo, a atriz e cantora Hailee Steinfeld será apresentadora do 'MTV EMA' 2018. A premiação acontece no domingo, 04 de novembro, a partir das 17h, (pré-show), diretamente da EspanhaO evento será transmitido ao vivo, só pela MTV, para mais de 180 países.

 

"O EMA é um grande evento onde qualquer coisa pode acontecer", afirma Hailee. "Eu mal posso esperar para comandar essa noite com artistas e performances incríveis, além de algumas surpresas que estou preparando".

 

"Hailee é uma verdadeira superstar global conhecida por seu talento excepcional, com uma carreira que abrange música, cinema e TV", diz Bruce GillmerDiretor Global de Música e Talentos da Viacom"Estamos entusiasmados em tê-la como apresentadora do MTV EMA deste ano em Bilbao e mal podemos esperar para vê-la iluminar o palco com sua energia incrível".

 

Recentemente, Hailee tocou no palco da MTV no 'Isle of MTV' em Malta, onde apresentou uma playlistrepleta de sucessos, incluindo seu single de estreia 'Love Myself' e outros hits como 'Starving', parceria com Zedd, 'Most Girls' e 'Let Me Go', parceria com Florida Georgia Line. No início desse ano, a cantora participou da trilha sonora original de 'Cinquenta Tons de Liberdade', com a música 'Capital Letters', e entrou em turnê com Katy Perry, no Reino Unido, e Charlie Puth, nos Estados Unidos.

 

Além da carreira musical, Hailee é atriz e já foi indicada ao Oscar como 'Atriz Coadjuvante' com o filme 'Bravura Indômita'. Em 2016, ela estrelou o filme 'Quase 18', no qual teve duas indicações ao Critics' Choice Awards e uma indicação ao Globo de Ouro. Mais recentemente, a atriz atuou no sucesso de bilheteria, 'A Escolha Perfeita 3'. Seu próximo papel de destaque será em 'Bumblebee' da Paramount Pictures – o primeirospin-off de 'Transformers' - que estará nos cinemas no dia 21 de dezembro. Atualmente, Hailee está em produção como protagonista da nova série original da Apple chamada 'Dickinson'.

 

As votações já estão abertas em http://br.mtvema.com/ e se encerram no dia 03 de novembro, véspera da premiação (exceto para as categorias locais).

 

Havaianas, Riachuelo, Samsung são os patrocinadores oficiais do 'MTV EMA' 2018.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado