LIFETIME estreia a série Um Médium no Volante

 

Dos mesmos criadores de Carpool Karaoke e Drop the Mic, a produção traz o misticismo e a emoção de falar com os mortos.

 

Em uma viagem de carro, os passageiros receberão mensagens do além, por meio de Thomas John, médium reconhecido em todo o mundo

 

 

ESTREIA: 19/10, sexta-feira, 20h40

 

 

 

Um Médium no Volante (Seatbelt Psychic), a nova série exclusiva do LIFETIME, acompanha o médium Thomas John, conhecido internacionalmente por ser assessor de celebridades e influencers, como Courteney Cox, Sara Gilbert e Goldie Hawn, enquanto revela mensagens do além a seus passageiros, em uma viagem de carro de 30 minutos.

 

Nesta produção, dos mesmos criadores de Carpool Karaoke e Drop the Mic, o médium famoso compartilha seu dom de se comunicar com os mortos com toda a audiência do LIFETIME, em viagens de carro, surpreendendo os passageiros, que chegaram desprevenidos a esta aventura sobre rodas.

 

No banco do motorista de seu carro, Thomas John se comunica com os mortos, transmitindo mensagens detalhadas de antigos familiares e amigos. Suas leituras são divertidas, muito emocionantes, impactante e, para muitos, incrivelmente transformadoras.

 

Thomas John nunca conheceu as pessoas que transporta, nem sabe o que os espíritos lhe dirão, mas os detalhes das mensagens serão surpreendentes, tanto para os crentes, como para os céticos. Talvez ele esteja somente dando um breve impulso aos passageiros, que ficarão maravilhados ao descobrirem quem os acompanhará no caminho.

 

No episódio de estreia, Eu vejo pessoas mortas, por meio de Thomas John, um chefe da máfia transmite seus conselhos de vida a um discípulo. Mais tarde, um homem cético muda de opinião sobre as crenças de Thomas, e um irmão aflito recebe respostas que o consolam. Além disso, o último ato heroico de um pai é esclarecido.

 

Em seguida, no também inédito Ele está com os anjos, junto ao médium Thomas John, um pai emocionado faz um último passeio de carro com seu filho falecido. Mais tarde, Thomas reúne uma viúva com seu adorado esposo e recebe conselhos para melhorar um negócio. Além disso, alguém consegue dizer adeus a um homem muito importante em sua vida.

 

 

Classificação indicativa: 12 anos

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado