MTV EXIBE ESPECIAL INÉDITO DE LADY GAGA PARA CELEBRAR A ESTREIA DO FILME ‘NASCE UMA ESTRELA’


 

A playlist, com 1 hora de duração, vai contar com os maiores sucessos da cantora desde a era 'The Fame' até seu último disco 'Joane'

 

Para finalizar, a MTV exibe os clipes da trilha sonora do novo filme 'Nasce Uma Estrela', protagonizado por Gaga e Bradley Cooper

 

Especial vai ao ar neste sábado13 outubro, a partir das 8h

 

Créditos: Clipe 'Shallow' - Lady Gaga e Bradley Cooper

 

São Paulo, outubro de 2018 – MTV vai exibir no próximo sábado, 13 de outubro, a partir das 8h, um especial I-NÉ-DI-TO da Lady Gaga para nenhum Little Monstercolocar defeito. Durante 1 hora inteira, o público poderá curtir a evolução musical da cantora, em uma playlist que homenageia e celebra a estreia do filme 'Nasce Uma Estrela', protagonizado por Gaga e Bradley Cooper.

 

O especial traz uma seleção dos principais sucessos de Lady Gaga, desde a era 'The Fame' até seu último disco, 'Joane'. Polêmica e muito ousada, a cantora coleciona hitsinesquecíveis que serão relembrados nessa playlist, incluindo 'Poker Face', 'Alejandro' 'Telephone'. E claro que, para finalizar, não vão faltar os clipes de 'Shallow' e 'Look What I Found', que fazem parte da trilha sonora do filme.

 

Aclamado pela crítica, 'Nasce uma Estrela' chega aos cinemas essa semana. Com uma trilha sonora poderosa, o filme vai contar a história de Ally, uma cantora em ascensão, e Jackson, artista que caiu no esquecimento após problemas com álcool.

 

SERVIÇO – ESPECIAL LADY GAGA NA MTV

Exibição: sábado, 13 de outubro, a partir das 8h.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado