NET e Claro TV abrem sinal dos canais HBO para o lançamento de Magnifíca 70


 

 

Entre os dias 12 e 14 de outubro, a NET e a Claro TV abrem o sinal dos canais HBO para o cliente acompanhar o lançamento da terceira e última temporada da série brasileira Magnífica 70, no domingo, às 21h. Para a estreia, os clientes ainda podem maratonar as temporadas anteriores da série no NOW, maior plataforma de conteúdo e entretenimento on demand da América Latina.

 

Com um tom político e ambientada durante o período da ditadura militar, Magnífica 70 traz suspense, risco de morte, amor proibido, traição, assassinato mal resolvido e muito mais. Com dez episódios, a história começa com a produtora Magnífica sendo consumida pelas chamas de um grande incêndio. No decorrer da temporada, depois de enfrentarem inúmeras situações ameaçadoras, os caminhos de Vicente (Marcos Winter), Dora (Simone Spoladore), Manolo (Adriano Garib) e Isabel (Maria Luísa) Mendonça voltarão a se cruzar.

 

Entre os destaques da programação do HBO também está o sucesso Sobrenatural: A Última Chave, uma das melhores franquias do terror moderno, que estreia no sábado, às 22 horas. O filme é dirigido por James Wan, o mesmo do filme Invocação do Mal e o roteiro é de Leigh Whannell, um dos responsáveis por Jogos Mortais.

 

Além de aproveitar todas as temporadas de Magnifica 70 no NOW, os clientes poderão conhecer outras Séries Originais HBO que estarão disponíveis na plataforma em Programas de TV > SINAL ABERTO HBO

 

O NOW está disponível para os clientes da NET e da Claro TV e pode ser acessado pelo site www.nowonline.com.br, aplicativo disponível para tablets e smartphones, ou pela TV, no canal 1 do controle remoto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado