Seleção brasileira enfrenta a Arábia Saudita em amistoso


 

Pelo Campeonato Brasileiro, líder Palmeiras encara o Grêmio

 

Depois de vencer os amistosos disputados em setembro contra Estados Unidos e El Salvador, a seleção brasileira cumpre mais uma etapa da formação da equipe para a Copa América de 2019. Nesta sexta-feira, dia 12, a equipe de Tite enfrenta a Arábia Saudita no Estádio King Saud University Stadium, em Riade. Galvão Bueno comanda a transmissão para todo o país, com comentários de Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Tino Marcos e Marcos Uchôa.

 

A Arábia Saudita terminou em 26º lugar na Copa do Mundo da Rússia: em seu último jogo, venceu o Egito do craque Mohamed Salah. Para o Brasil, a partida também será um esquenta para o amistoso contra a arquirrival Argentina, na terça-feira, dia 16.

 

Campeonato Brasileiro

 

Pelo Campeonato Brasileiro, o líder Palmeiras recebe o Grêmio no Pacaembu neste domingo, dia 14, pela 29ª rodada.  A Globo transmite a partida para o Rio Grande do Sul, com narração de Gustavo Villani, comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas, e reportagens de Renato Cury e Leonardo Muller. Com 56 pontos, seis a mais que o rival, o time paulista quer devolver a derrota do primeiro turno, quando foi superado por 2 a 0 na casa do adversário. 


Sem querer perder o primeiro colocado de vista, o vice-líder Internacional, que tem 53 pontos, também joga em seu estádio. O adversário será o São Paulo, que não vence há quatro rodadas e caiu para o quarto lugar, com 52 pontos. Cléber Machado narra a partida, que a Globo transmite para São Paulo, com comentários de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira, e reportagens de André Hernan. No primeiro turno, os dois times não saíram do 0 a 0.

 

Para Rio de Janeiro e rede, a Globo transmite a tentativa do Vasco de se afastar da zona do rebaixamento. Em 15º lugar, a equipe carioca enfrenta o Cruzeiro, em São Januário. A narração é de Luiz Carlos Junior, e os comentários, de Roger Flores, Bob Faria e Leonardo Gaciba. Eudes Junior e Vinicius Eulálio acompanham todos os lances da beira do campo.

 

A Globo transmite o amistoso entre Arábia Saudita e Brasil na tarde de sexta-feira, dia 12, depois do 'Vídeo Show'. Excepcionalmente neste dia, a 'Sessão da Tarde' não será exibida. No domingo, os jogos da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro entram em cena após o 'Choque de Cultura'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado