TV Aparecida exibe show do cantor Daniel, ao vivo, nesta sexta-feira


 
Divulgação/Artistas

São muitas as comemorações para homenagear Nossa Senhora Aparecida em outubro. A TV Aparecida preparou uma programação especial para a grande festividade. 

Entre os eventos, realizados pelo Santuário Nacional no mês, está o Festival da Padroeira 2018, com musicais exibidos, ao vivo, pelo canal católico, como o "Daniel e Amigos - Homenagem às Crianças". O show, que ainda conta com a participação da cantora e atriz, Larissa Manoela, vai ao ar nesta sexta-feira (12), às 18h, direto do pátio do Santuário Nacional. A entrada é gratuita.

O belo espetáculo, realizado no Dia da Padroeira tem como tema as crianças, que também comemoram seu dia nesta data. Nele, o cantor Daniel vai dividir o palco com cantores mirins e a Orquestra do Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida, no projeto especial "Louvores a Maria, com Daniel e Amigos". 
Entre os convidados, além de Larissa Manoela, estão outros astros mirins como Leo Cidade, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Neto Junqueira, Giulia Soncini, Yasmin Giacomini. Outro destaque do evento são os irmãos canadenses Melisizwe. Os meninos James, Seth James e Marc James ficaram conhecidos pela bela versão da música "I'll Be There", de Michael Jackson, gravada em vídeo, na sala de casa, e que rendeu milhares de acessos após ser publicada nas redes sociais. Tanto que ficaram famosos em todo o mundo, sendo convidados para o show de Ellen DeGeneres, em 2016.

Ainda na programação especial em homenagem a Nossa Senhora , a TV Aparecida programou filmes temáticos para o Cine Padroeira.  Entre eles,  "Aparecida, o Milagre", inédito no canal, protagonizado por Maria Fernanda Cândido e Murilo Rosa, com exibição em 12/10, às 22h35.

 
Paramount Pictures

 
E o Jornalismo da emissora também terá forte participação na transmissão festiva, com boletins ao longo de toda a programação neste dia 12/10, no especial Central da Padroeira. Serão mostrados toda a movimentação dos romeiros e dos eventos religiosos realizados no Santuário Nacional. 

Programação da TV Aparecida:

Quinta-feira (12/10) 
Dia de Nossa Senhora Aparecida

 
07h - Missa das Crianças - Santuário Nacional
08h - Central da Padroeira
09h - Missa Solene - Santuário Nacional
11h - Central da Padroeira
12h45 - Central da Padroeira
13h20 - Cine Padroeira: "Aparecida do Brasil"- Documentário
14h35 - Central da Padroeira
15h - Consagração a Nossa Senhora
15h30 - Procissão Solene 
16h30 - Missa de Encerramento
17h30 - Central da Padroeira
18h - Festival da Padroeira, com cantor Daniel e Amigos 
20h - Central da Padroeira
22h35 - Cine Padroeira - Aparecida, o Milagre – Filme inédito

 
Grade completa de filmes do mês de outubro 
  • CINE PADROEIRA
03/10, às 20h55: A Imagem da Tolerância
07/10, às 12h30: A Imagem da Tolerância
12/10, às 12h20: Aparecida do Brasil
12/10, às 22h35: Aparecida, o Milagre (inédito)
14/10, às 12h30: Aparecida, o Milagre
 
  • SUPER QUARTA
17/10, às 20h50: Marias, a Fé no Feminino

Aparecida, O Milagre
Gênero: Drama
Origem: Brasil
Ano: 2010
Direção: Tizuka Yamasaki
Coprodução: Vitória Produções Cinematográficas, Globo Filmes, Paramount Pictures, Riofilme
Elenco:  Murilo Rosa (Marcos), Maria Fernanda Cândido (Beatriz), Jonatas Faro (Lucas), Leona Cavalli (Sônia), Bete Mendes (Julia), Rodrigo Veronese (Antonio), Leopoldo Pacheco (Moacir), Janaina Prado (Julia Jovem), Dandara Mariana (Sheila)


Sinopse: um empresário em crise e desesperado com um grave acidente do filho, é tocado pela graça de um milagre de Nossa Senhora Aparecida. Ela lhe restitui a fé e a possibilidade de um acerto de contas com o passado, com a família e, sobretudo, consigo mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado