Destaque do surfe feminino, Silvana Lima é a convidada do Olhar espnW desta quarta-feira


Maior brasileira da história do surfe feminino, Silvana Lima é a convidada da próxima edição do Olhar espnW, programa que vai ao ar nesta quarta-feira, às 19h, no ESPN Extra. A entrevista terá transmissão simultânea da plataforma digital WatchESPN, que também disponibilizará o conteúdo para ser acessado a qualquer hora por meio de vídeo on demand.

Inaugurando o novo formato da atração focada nos esportes femininos, Silvana foi entrevistada pela apresentadora Marcela Rafael, além da jornalista Vivian Mesquita, repórter especializada em esportes radicais. A ex-nadadora Flavia Delaroli, atual comentarista da ESPN, também integrou a bancada do programa.

Nascida em Paracuru, no litoral cearense, a atleta falou sobre o período da infância, quando começou a utilizar as pranchas do irmão mais velho para realizar suas primeiras tentativas no surfe. Uma das duas brasileiras na divisão de elite do surfe mundial, Silvana comentou a respeito da expectativa de disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, primeira edição em que a modalidade estará nas olimpíadas.

Detentora dos direitos do surfe feminino e masculino, a ESPN transmite todas as etapas da elite da modalidade no canal ESPN Extra e também na plataforma WatchESPN. A primeira prova dos calendários feminino e masculino em 2019 acontece em Gold Coast, na Austrália, entre os dias 3 e 13 de abril. Na sequência, também na Austrália, acontece a etapa de Bells Beach, onde a brasileira já venceu em 2009.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado