Gloob estreia novos episódios de Porto Papel


 

Matilde e seus amigos estão de volta ao Gloob, a partir do dia 25 de março, às 13h45, em episódios inéditos de "Porto Papel".  A animação, que mistura técnicas de stop motion de paper toys com animação 2D, é uma coprodução entre Brasil, Chile e Argentina e estará disponível também no Gloob Play, app de VOD do canal.  

A técnica inovadora e qualidade dos roteiros já renderam à animação importantes prêmios internacionais: melhor Série de Animação no CHILEMONOS; saiu vencedora na categoria Beyond Television Prize, no Prix Jeunesse International e Melhor Produção Infantil no Prêmio TAL 2016.

Nas novas aventuras, Matilde segue tentando lidar com seus poderes que mudam diariamente e ainda colocam a menina e sua turma em grandes confusões. A personagem terá que enfrentar monstrinhos a solta pela cidade, carros que ganham vida e iniciam uma revolução mecânica, e até um gigante que se apaixona por ela e quer destruir Porto Papel.

Nessas férias, o poder de Matilde a levará para o passado ao transformar um carrossel velho em uma máquina do tempo. Lá, a menina conhecerá a avó e descobrirá um grande segredo de Barbacrespa, seu avô.

Já no final da temporada, a turma deverá estar pronta para enfrentar um grande perigo: o Capitão Corrugado volta da dimensão de cristal com a alcachofra de cristal, um artefato que o torna capaz de controlar os poderes de Matilde. Barbacrespa, Mortimer, Carlos, Ferni e Boldo terão que correr contra o tempo para resgatar a amiga e salvar o papermundo.

 

Serviço:

"Porto Papel" 2ª temporada:  Segunda a Sexta, às 13h45.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado