Em abril, o final da temporada de Strike Force, apenas no Eurochannel.

Force


A série de ação holandesa mais bem-sucedida dos últimos 10 anos
encerra sua terceira temporada com surpresas.

O crime e o terror se aproximam da Holanda com mais força quando um terrorista internacional expande o seu empório na Europa. Para combatê-los, existe a melhor equipe policial do país: Theo Kamp e Williem Niessen. Impetuosos e implacáveis, eles estão prontos para enfrentar seu antigo inimigo. Mais ação, perigo e duas vezes as emoções nos episódios finais da terceira temporada de Strike ForceEstreia todas as segundas a partir de 1º de abril, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Strike Force é a série de ação policial mais bem-sucedida da Holanda na última década. Esta nova temporada começa na fronteira belga, quando a polícia descobre os corpos de dez refugiados escondidos na parte de trás de um caminhão. Willem é designado para o caso e se torna o guardião do único sobrevivente. Theo está convencido de que os traficantes de seres humanos estão sendo manipulados por um de seus inimigos mais antigos, "O Diplomata".

Esta terceira temporada é um clímax dramático para a parceria turbulenta entre Theo e Willem. Eles encontrarão uma forma de confiar um no outro novamente? Eles sobreviverão à luta com seu maior inimigo quando finalmente confrontarem o cérebro por trás de uma perigosa rede de tráfico humano, assassinato e terrorismo?

Venha se juntar à força e descubra as novas aventuras da melhor equipe de aplicação da lei na Holanda!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado