Episódio final de Só por Amor, em abril no Eurochannel.

Full_Disclosure


Um inimigo que não dá trégua. Uma família que não se rende.

Enquanto vive o sonho perfeito, a tranquilidade de uma família é destruída pelo sequestro de seu pai. Sua esposa, Elena, que foi raptada há muitos anos, agora está em uma luta acirrada contra o crime, a máfia e o seu passado. O Eurochannel convida os telespectadores a descobrir o lado escuro do amor no episódio final de Só por AmorNovos episódios - Todas as terças, a partir de 2 de abril, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

Só Por Amor conta uma história de amor, vingança e dinheiro. Na série, Elena e Pietro são um casal feliz com duas lindas filhas, uma elegante villa nos arredores da cidade e um clube de campo de propriedade familiar. Mas quando Pietro é violentamente sequestrado, parece o retorno do pesadelo que Elena sofreu 20 anos antes... Só que, desta vez, haverá novas e chocantes revelações.

Dividida em 10 episódios, Só Por Amor promete ação e oferece mais do que isso. Ao longo da série, é revelado que Pietro não é o modelo de família imaculado que ele parecia ser, nem Giordano Testa, o oficial que salvou Elena anos antes e agora está no comando do caso de Pietro. Em nome do amor, todos os protagonistas vão mergulhar no lado mais escuro das suas almas, revelando o quão longe eles vão para realizar seus desejos. Todos têm seus segredos e as reviravoltas emocionantes em cada episódio farão com que os espectadores se perguntem quem é realmente bom e quem não é.

O Eurochannel convida os telespectadores a descobrir a verdadeira extensão do amor, raiva e vingança, enquanto uma família abastada é lentamente destruída por uma tragédia planejada por um inimigo silencioso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado