SEVILHA, NA ESPANHA, É A CIDADE ESCOLHIDA PARA RECEBER OMTV EMA 2019

cid:image001.jpg@01D4E3FE.FDD2DC80

 

 


 

 

A premiação da MTV será transmitida direto do FIBES, Palacio de Exposiciones y Congresos de Sevilla, na Espanha, no dia 3 de novembro

 

 

São Paulo, março de 2019 — A MTV confirmou Sevilha, na Espanha, como a cidade escolhida para receber a 26ª edição do MTV EMA. Com apresentações de alguns dos artistas mais badalados que, juntos, irão celebrar músicas de todo o mundo, o evento será realizado na FIBES, no Palacio de Exposiciones y Congresos de Sevilla, e transmitido ao vivo pela MTV para quase 180 países no domingo, 3 de novembro de 2019.


"Estamos muito animados com esse anúncio. Sevilha é uma cidade vibrante, com uma incrível cultura musical e será o cenário perfeito para mais uma noite épica da música mundial", comenta Bruce Gillmer, EVP, Viacom's Global Head of Music and Co-Brand Lead of MTV International.

 

 

Raffaele Annecchino, President & Managing Director of Viacom International Media Networks South & Western Europe, Middle East and Africa, completa: "Estamos muito empolgados em sediar o MTV EMA, na Espanha, pela quarta vez e em trabalhar em parceria com Sevilha. A cidade, primeira a ser reconhecida como 'Creative City of Music' pela UNESCO, tornou-se um dos destinos turísticos mais populares do mundo, e um centro altamente reconhecido de criatividade e atividade musical – a cidade oferece um ambiente vibrante, resultado de uma longa tradição musical e de influências globais. Este é o local ideal para sediar o MTV EMA".
 
D. Juan Espadas, prefeito de Sevilha. "A decisão de trazer a MTV EMA para Sevilha confirma o grande momento que a cidade experimenta em termos de projeção internacional. Isso graças à nossa capacidade cultural, patrimonial e logística de organizar congressos e eventos de primeira linha, que nos ajudam a colocar Sevilha em destaque".

 

Mais detalhes sobre o MTV EMAserão divulgados nos próximos meses.

 

Os fãs podem se atualizar acompanhando pelas redes sociais: InstagramSnapchatTwitter e Facebookatravés da #MTVEMA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado