TNT DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO de 25 a 31 de março ---

ELIMINATÓRIAS EUROCOPA
AO VIVO, a partir das 16h15

segunda (25): França x Islândia
terça (26): Itália x Liechtenstein


SEGUNDA, 25 DE MARÇO

Eliminatórias EUROCOPA 2020 (AO VIVO)
16h15: França x Islândia

21h: Sniper Americano (American Sniper, 2014). Drama/Ação, EUA, 16 Anos. Com: Bradley Cooper - Sienna Miller. Sinopse: Nascido no Texas, Chris Kyle aprendeu a atirar ainda na infância ao caçar veados com seu pai. Quando cresceu, se tornou um dedicado e habilidoso atirador de elite das forças especiais da marinha norte-americana. Por conta de seus bons resultados no exército, é escolhido para atuar em uma importante missão na guerra do Iraque e cumpre o seu dever de forma exemplar, se tornando um dos melhores soldados da equipe durante os dez anos em que atuou no país. Apesar de todas as glórias e condecorações que recebeu em seu retorno para casa, a experiência em campo o deixou profundamente abalado emocionalmente. Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se a sua família.


TERÇA-FEIRA, 26 DE MARÇO

Eliminatórias EUROCOPA 2020 (AO VIVO)
16h15: Itália x Liechtenstein

TNT MEGAFILM
22h55: Elysium (2013). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Matt Damon - Jodie Foster. Sinopse: No ano de 2159, apenas uma pequena parte da população humana mora na imensa estação espacial chamada Elysium. Lá, os mais ricos ficam em um habitat artificial em que qualquer doença ou ferimento é rapidamente curado pelas máquinas médicas. Já o restante dos seres humanos vive na superpopulosa e pós-apocalíptica Terra, que está rodeada de robôs-policiais. O ex-ladrão de carros Max da Costa reside em Los Angeles e trabalha para a empresa Armadyne Corp, responsável pela construção de Elysium. Certo dia Max é exposto a uma grande radiação e sabe que a única maneira de sobreviver é entrando na Med-Bay. Ele tentará ir clandestinamente ao local, só que será uma missão bem difícil, já que a secretária de defesa Jessica Delacourt faz de tudo para proteger a estação e preservar o seu estilo luxuoso.


QUARTA-FEIRA, 27 DE MARÇO

21h45: Invasão Do Mundo: Batalha De Los Angeles (Battle Los Angeles, 2011) Ação, EUA, 12 Anos. Com: Aaron Eckhart - Cory Hardrict - Will Rothhaar - Jim Parrack. Sinopse: Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Um esquadrão da marinha Americana é a única chance de vencer os inimigos.


QUINTA, 28 DE MARÇO

TNT NITRO
22h30: Colombiana: Em Busca De Vingança (Colombiana, 2011). Drama, França, 14 Anos. Com: Zoe Saldana - Michael Vartan. Sinopse: Cataleya é uma jovem que vê os próprios pais serem assassinados na cidade colombiana de Bogotá por traficantes de drogas. Disposta a se vingar do responsável por sua perda, ela dedica toda a vida para se tornar a assassina mais letal em todo o mundo. Mesmo sendo órfã, ela consegue atravessar boa parte do continente e entrar ilegalmente nos Estados Unidos, onde acredita que suas buscas terão mais efeito e pode contar com apoio de alguns parentes. Agenciada pelo seu tio, ela começa sua caçada e elimina um por um dos membros do cartel colombiano, na esperança de chegar até o grande chefão do tráfico e acabar de uma vez por todas com o esquema existente.

LIGA ESPETACULAR
00h20: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.


SEXTA, 29 DE MARÇO

22h30: Vizinhos (Neighbors, 2014). Comédia, EUA, 16 Anos. Com: Rose Byrne - Zac Efron - Seth Rogen. Sinopse: Mac e Kelly Radner acabaram de se tornar pais de primeira viagem e, naturalmente, só pensam no bem-estar e no futuro do bebê. Após uma extensa pesquisa, eles estão certos de que encontraram o lugar ideal para começar a nova vida. Mas para a surpresa do casal, o local não é o paraíso que imaginavam e o motivo de toda a perturbação tem nome e sobrenome: Teddy Sanders. O vizinho festeiro vive aprontando confusões com a ajuda dos jovens do bairro e logo acaba se tornando o inimigo número um da dupla. Mas acabar com a festa dessa figura não será tarefa fácil e, se eles quiserem recuperar a paz na nova casa e eliminar de vez essa dor de cabeça, terão que usar as suas mais sofisticadas armas e planos mirabolantes.


SÁBADO, 30 DE MARÇO

DE OLHO NA LIGA
10h: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

TNT FAMILY
20h05: Juntos e Misturados (Blended, 2014) Romance/Comédia, EUA, 10 anos. Com: Adam Sandler e Drew Barrymore. Sinopse: Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.

TNT ADVENTURE
22h10: Eu Sou A Lenda (I Am Legend, 2012) Drama, EUA, 14 Anos. Com: Will Smith - Charlie Tahan - Alice Braga - Salli Richardson-Whitfield - Willow Smith. Sinopse: O último sobrevivente humano de uma epidemia provocada por um terrível vírus de laboratório que deveria curar o câncer três anos antes, o cientista militar Robert Neville (Will Smith) envia religiosamente mensagens de rádio todos os dias na esperança de encontrar outra criatura da sua espécie. Mas ele não está totalmente sozinho. Além da companhia de seu cão, está cercado de vítimas mutantes da praga, que observam cada passo seu. Talvez sua única saída seja tentar reverter os efeitos do vírus utilizando seu próprio sangue imune. Mas ele está em desvantagem... e seu tempo está se esgotando.

TNT NITRO
23h50: Machete (2010) Ação, EUA, 18 Anos. Com: Danny Trejo - Robert De Niro - Michelle Rodriguez - Jessica Alba - Steven Seagal - Jeff Fahey. Sinopse: Um ex-agente mexicano que perdeu a família é contratado para assassinar um político do Texas envolvido na expulsão de imigrantes. Mas a missão se torna uma caçada onde todos estão dispostos a matar ou morrer.


DOMINGO, 31 DE MARÇO

TNT MEGAFILM
22h: Golpe Duplo (Focus, 2015). Drama, EUA, 14 Anos. Com: Will Smith - Margot Robbie - Rodrigo Santoro. Sinopse: Nicky Spurgeon é um vigarista profissional que tem a missão de treinar a inexperiente Jess Barrett na arte da picaretagem. Logo no primeiro encontro, ele é surpreendido por uma armadilha da loira, que tenta seduzi-lo e colocá-lo em uma situação perigosa com o seu marido de mentirinha, entretanto o plano dá errado e ela aprende uma valiosa lição sobre trapaças. A partir daí eles iniciam um rigoroso treinamento que os faz ficarem cada vez mais próximos e iniciarem um romance, indo totalmente contra os princípios de Nicky. Em meio ao conflito emocional, os dois ainda precisam enfrentar a ira do bilionário Rafael Garriga, dono de um time de motorsport que contrata os serviços da dupla para acabar com seu adversário.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado