TV CULTURA DIGITAL LANÇA MARCAS & CIDADANIA

EM 12 EPISÓDIOS DISPONIBILIZADOS NO YOUTUBE A PARTIR DE 2 DE ABRIL, SÉRIE APRESENTA AÇÕES SOCIAIS DESENVOLVIDAS POR EMPRESAS COMO AMBEV, AVON, BANCO VOTORANTIM, COCA-COLA, FIAT CHRYSLER AUTOMOBILES, RESERVA, SAMSUNG, SANTANDER E UNILEVER

São Paulo, 25 de março de 2019 – O que cada um pode fazer para construir uma sociedade mais igualitária e solidária? E se, no caso, esse alguém for uma marca relevante, capaz de promover mudanças significativas em setores que ainda carecem de investimento para atingirem os patamares de uma sociedade desenvolvida? Para mostrar ao grande público o impacto de ações de responsabilidade social realizadas por grandes empresas, a TV Cultura Digital – canal oficial da TV Cultura no YouTube – estreia no dia 2 de abril a série Marcas & Cidadania, cujos episódios serão disponibilizados semanalmente, às terças-feiras.

https://tvcultura.com.br/upload/redactor/20190319153645_2.png

Alinhada às diretrizes da TV Cultura, a produção leva para as redes a importância de grandes corporações estarem presentes em ações de responsabilidade social, pluralizando discussões e ampliando as possibilidades de sanar problemas comuns à boa parcela da população. Desta forma, coloca em evidência alguns dos projetos promovidos por instituições privadas que transformam as vidas de milhares de pessoas ao redor do País.

Para falar sobre o assunto, o apresentador e jornalista João Farias recebe representantes de cada marca, que mostram e discutem as problemáticas que originaram os projetos e explicam o que foi implementado para solucioná-las ou suavizá-las. Cada episódio também conta com um impactado pelas ações, que as ilustram de forma prática e explicam sua efetividade.

https://tvcultura.com.br/upload/redactor/20190319154109_marcas.png

Com diferentes fins, as iniciativas atuam em âmbitos como ações socioeducativas, democratização da cultura, empoderamento feminino e acesso a itens básicos de sobrevivência, como a água e alimento. Entre os retratados, estão empresas como AmbevAvonBanco VotorantimCoca-ColaFiat Chrysler AutomobilesReservaSamsungSantander e Unilever.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado