Universal TV estreia "Ransom", nova série de investigação


Primeiro e segundo episódios da série irão ao ar no dia 3 de abril

Cena do 1º episódio da 1ª temporada (Divulgação: Universal TV)

Cena do 1º episódio da 1ª temporada 
(Divulgação: Universal TV)


   

Universal TV estreará no dia 3 de abril, quarta-feira, "Ransom", série protagonizada pelo ator Luke Roberts ("Wolf Hall" e "Black Sails"). A série acompanha o negociador de crises e situações de conflitos, Eric Beaumont (Luke Roberts).  Sua equipe, formada pela novata Maxine Carlson (Sarah Greene – "Penny Dreadful"), o psicólogo criminal Oliver Yates (Brandon Jay McLaren – "Graceland") e a ex-policial Zara Hallam (Nazneen Contractor – "Heroes Reborn"), é chamada para resolver os mais difíceis casos com reféns, sequestros e resgates.

A cada semana, irão ao ar dois episódios inéditos às quartas-feiras, a partir das 22h. No primeiro episódio, "O Retorno", que vai ao ar no dia 3, Eric é requisitado para resolver um difícil caso envolvendo reféns. Enquanto isso, a nova integrante da equipe, Maxine Carlson, está ansiosa para mostrar suas habilidades de negociação, mas um segredo de seu passado a assombra.

Na sequência, será exibido o segundo inédito, "Jogo da Vida". No episódio, Eric e a equipe tentam salvar a vida de um jogador de baseball em Louisville, cuja sobrevivência depende de uma negociação envolvendo o valor de US$ 6 milhões.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril