Warner: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO de 25 a 31 de março



---

Whiskey Cavalier
episódio inédito! | segunda, às 21h40

Whiskey Cavalier é uma comédia de ação dinâmica, que acompanha as aventuras do agente do FBI Will Chase (codinome: Whiskey Cavalier). Ele recebe a missão de trabalhar ao lado da agente da CIA Francesca "Frankie" Trowbridge. Juntos, os dois lideram uma equipe interagências de espiões, que periodicamente salva o mundo (e uns aos outros), enquanto lidam com amizades, romances e políticos.

Terrores Urbanos
episódio inédito! | quinta, 21h40

A série conta cinco lendas urbanas que aterrorizaram o Brasil nas décadas de 1980 e 1990, mostrando de forma lúdica e assustadora a abordagem delas nos dias atuais. Episódio da semana: Gangue dos Palhaços


ESPECIAL: Batman – 80 anos
sábado, a partir das 17h20

Em março de 1939, o Homem-Morcego fazia sua primeira aparição no mundo dos quadrinhos – se tornando, em pouco tempo, um ícone mundial dos super-heróis. Para comemorar os 80 anos desse momento marcante, a Warner Channel exibe uma maratona especial com produções que relembram todo o talento, rigor e mente tática do Homem-Morcego ao longo de diferentes épocas – dos anos 90 até hoje!

MARATONA: The Big Bang Theory - 3ª temporada
domingo, a partir das 12h30

No ano em que um dos maiores sucessos da Warner chega ao fim, celebramos o sucesso da história de Leonard, Shedon, Penny e cia reexibindo todas as temporadas anteriores! Mate as saudades antecipadas deste fenômeno!

SEGUNDA, 25 DE MARÇO

21h40: Whiskey Cavalier | 1ª temporada – ESTREIA!
Ep. 3 - "When in Rome" - Will e Frankie continuam a se desentender. Suas mágoas podem ser uma ameaça à próxima missão da equipe em Roma, onde eles são enviados para deter um ataque terrorista.

WARNER MOVIES 
22h30: Fúria De Titãs 2 (Wrath of The Titans, 2012) Aventura, 12 Anos. Com: Sam Worthington - Liam Neeson - Rosamound Pike - Ralph Fiennes. Sinopse: Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.


TERÇA, 26 DE MARÇO

21h40: Supernatural | 14ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 15 – "Don't Go In The Woods" – Enquanto Dean e Jack pegam a estrada para visitar um velho amigo, Sam e Castiel vão atrás de um caso numa exótica cidade sulista. Lá, nada é tão idílico quanto parece ser.

WARNER MOVIES
22h30: Noite Da Virada (2015). Comédia, 16 Anos. Com: Marcos Palmeira - Julia Rabello - Luana Piovani. Sinopse: Duda, um músico sem futuro, é sustentado pela esposa Ana. No dia da festa da virada do ano, às vésperas de darem uma festa na casa deles, Duda decide contar para Ana que não a ama mais e avisa que pretende sair de casa. Com o passar do tempo, os convidados vão chegando e a situação se complica cada vez mais, principalmente diante da revelação de que Duda tinha um caso com a vizinha Rosa, que pode estar grávida dele e é casada com o monótono Mario. Rica tenta esconder o corpo de um traficante, que fazia negócios por ali, enquanto também tenta conter a libido da esposa. Ao longo da festa de Réveillon, o banheiro se torna o foco de todas as fofocas e polêmicas. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.


QUARTA, 27 DE MARÇO

21h40: Riverdale | 3ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 17 – "Chapter Fifty-Two: The Raid"

WARNER MOVIES
22h30: Gigantes De Aço (Real Steel, 2011). Ação, 10 Anos. Com: Hugh Jackman - Dakota Goyo - Evangeline Lilly - Anthony Mackie - Kevin Durand - Hope Davis - James Rebhorn. Sinopse: No mundo futurístico onde as lutas de boxe são realizadas por grandes robôs, Charlie é um ex-boxeador em decadência. O sucesso no esporte pode depender do filho de 11 anos, Max, e sua incrível habilidade nos vídeos games. Charlie começa a treinar seu próprio robô, construindo-o a partir de sucatas de ouras máquinas.

00h50: All American | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 15 – "Best Kept Secret" – Spencer descobre o verdadeiro motivo pelo qual seu pai partiu e fica arrasado com a verdade. Billy lida com a repercussão de seu passado e Coop tenta deter um plano que ela mesma elaborou.


QUINTA, 28 DE MARÇO

21h40: Terrores Urbanos | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 2 – "Gangue Dos Palhaços" – Rosane é uma bela mulher que sempre quis o melhor da vida. Casou-se com um empresário do ramo de segurança e hoje vive o auge de uma vida confortável e luxuosa. Mora numa mansão em um bairro abastado de São Paulo e passa seus dias entre o tédio de frequentar lojas caras, as corridas matutinas e cuidar do filho, Tavinho. Com a prisão de Otávio, investigado como chefe de uma quadrilha de assaltantes que se travestem como ingênuos palhaços, Rosane acaba isolando-se em casa, vítima de seus medos, ansiedade e inseguranças. É quando toma o conhecimento acerca de uma lenda, sobre uma gangue de palhaços que sequestrava crianças e vendiam seus órgãos. O terror passa a tomar conta do cotidiano de aparências de Rosane. Temendo por sua vida e a do filho, Rosane acaba obcecada em acompanhar a rotina da casa através das câmeras de segurança, com receio de que a gangue de palhaços invada seu espaço seguro e de extrema vigilância.

WARNER MOVIES
22h30: Invocação Do Mal (Conjuring, The, 2013). Suspense/Terror, 14 Anos. Com: Vera Farmiga - Patrick Wilson - Ron Livingston. Sinopse: Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé... e à coragem. Baseado em uma história real.


SEXTA, 29 DE MARÇO

WARNER MOVIES – ESPECIAL MÊS DAS MULHERES
22h30: Jurassic World - O Mundo Dos Dinossauros (Jurassic World, 2015). Aventura/Ação, 12 anos. Com: Chris Pratt - Bryce Dallas Howard. Sinopse: Os irmãos Gray e Zach vão para o parque temático Jurassic World, na Ilha Nublar, que foi construído sobre as ruínas do antigo Jurassic Park. Os garotos passarão uma semana ao lado da tia Claire Dearing, a gerente de operações do local. O famoso parque atrai pessoas com shows acrobáticos de dinossauros, além de passeios ao lado deles, que agora estão controlados. Acontece que Claire começou recentemente a fazer experiências genéticas para criar novas espécies e atrair novos visitantes, mas logo isso se torna uma grande ameaça para os seres humanos, pois sua cobaia adquire inteligência muito alta. Ela então precisa da ajuda de Owen, que treina os dinossauros, chamado para amenizar a situação e encontrar os sobrinhos de Claire, que estão desaparecidos desde que a situação saiu de controle.


SÁBADO, 30 DE MARÇO

ESPECIAL BATMAN – 80 ANOS

17h20 - Batman - O Retorno (1992)
19h40 - Batman - O Cavaleiro Das Trevas (2008)
22h30 - Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça (2016)


DOMINGO, 31 DE MARÇO

12h30: MARATONA THE BIG BANG THEORY – 3ª TEMPORADA
No ano em que um dos maiores sucessos da Warner chega ao fim, celebramos o sucesso da história de Leonard, Shedon, Penny e cia reexibindo todas as temporadas anteriores! Mate as saudades antecipadas deste fenômeno da TV!

DOMINGO HEROICO
22h50: Flash | 5º temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 17: "Time Bomb" – Quando a Equipe Flash salva uma mãe meta-humana em perigo, Barry a incentiva a compartilhar seu segredo com sua família. Nora percebe que precisa ser honesta em relação a Thawne.

23h40: Supergirl | 4º temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 15: "Oh Brother, Where Art Thou?"

00h30: Arrow | 7º temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 16: "Star City 2040"

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado