TNT CELEBRA O ANO NOVO COM A REALEZA DA MÚSICA POP


A partir da meia-noite do dia 31 de dezembro, canal reprisa as apresentações especiais de dois dos maiores astros pop da atualidade: Rihanna e Justin Timberlake


Ela é considerada a nova "princesinha do pop", enquanto ele é chamado de "príncipe do pop". Assim sendo, a combinação destas duas sensações musicais não poderia ser mais explosiva para comemorar o Ano Novo com muito ritmo e estilo. A partir da meia-noite do dia 31 de dezembro, a TNT estoura o champanhe e exibe, na seqüência, os shows "Good Girl Gone Bad", da cantora Rihanna, e "Futuresex/Loveshow", de Justin Timberlake.



Rodado na cidade inglesa de Manchester com 14 câmeras multiângulo em alta definição, "Good Girl Gone Bad" é também o primeiro registro em DVD da cantora Rihanna, que chega soltando a voz e mostrando sua sensualidade no palco em sucessos dançantes como "Umbrella", "Shut Up and Drive", "Don't Stop the Music" e "SOS". Já "Futuresex/Loveshow" é uma apresentação especial gravada pelo canal HBO no Madison Square Garden, em Nova York, com Justin Timberlake desfilando uma coleção de sucessos eletrizantes como "Cry Me a River", "Rock Your Body", "Señorita", "Lovestoned" e "Sexyback".



A partir da meia-noite do dia 31 de dezembro, a TNT mostra o show "Good Girl Gone Bad", de Rihanna.

Logo depois, à 1h50, começa a apresentação "Futuresex/Loveshow", de Justin Timberlake.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado