ANIMAX ESTREIA O FILME MAL POSSO ESPERAR

 

Quem nunca contou os dias para o seu baile de formatura? Os alunos do colégio Huntington Hills mal podem esperar por esse grande acontecimento. A sessão inédita da semana traz o evento mais importante para qualquer adolescente, onde tudo pode acontecer e todos estarão lá para ver.

 

Para os mais de 500 alunos, a última noite no colégio será a primeira do resto de suas vidas, e o que eles querem mesmo é arrebentar! Cheios de energia e prontos para aproveitar essa festa tão especial, um jovem se destaca: Preston Meyers. Tímido e reservado, ele descobre que Amanda Beckett, a garota mais popular e desejada da escola, foi abandonada por seu namorado e acredita que esta é a hora para declarar seu amor a ela.

 

Mas, se para alguns o baile pode ser um momento mágico, para o resto é uma noite de muita comemoração, música, aventura e romance; componentes que podem resultar em um evento memorável. Muitas surpresas aguardam os alunos mais animados do colegial e os telespectadores não podem perder essa festa de arromba!

 

Com Jennifer Love Hewitt ("Ghost Whisperer") e Peter Facinelli ("Twilight"), a exibição de Mal Posso Esperar faz parte do Bloco Reciclo do canal, que traz os filmes que valem a pena ver e rever. Toda a programação é exibida em idiomas originais com legendas em português.

 

 

 

ANIMAX exibe "Mal Posso Esperar" dia 9 de agosto, segunda-feira, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado