Estreia de Chicago Med conta com participação do prefeito de Chicago
No episódio "Derailed", acidente em linha do metrô interrompe cerimônia de abertura da emergência
O Canal Universal (universal.tv.br) estreia a série Chicago Med no dia 11 de janeiro, às23h, que conta com a participação especial do prefeito de Chicago, Rahm Emanuel.
No episódio "Derailed", o prefeito de Chicago, Rahm Emanuel, participa da inauguração da emergência do Chicago Med que é conduzida pela diretora do hospital, Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson).
Enquanto isso, o metrô em que o Dr. Connor Rhodes (Colin Donnell) está descarrilha e o novo hospital precisa começar a funcionar em carácter de urgência. O médico chega ao local de ambulância enquanto tenta salvar a vida de uma das vítimas.
Dr. Sarah Reese (Rachel DiPillo) começa seu estágio em medicina no hospital em meio a um caso muito complicado e não consegue lidar com a pressão. Mas, felizmente, Rhodes consegue salvar o paciente. Enquanto isso, todos os médicos precisam atender as pessoas que se machucaram com o acidente.
Em meio aos atendimentos, as enfermeiras April Sexton (Yaya DaCosta) e Maggie Lockwood (Marlyne Barret) insistem em realizar um chá de bebê para a Dra. Natalie Manning (Torrey DeVitto), que está no terceiro trimestre de sua gravidez.
Comentários