Gravidade, filme vencedor do Oscar, é destaque no final de semana da TNT


Destaques da programação – entre os dias 29 de maio e 4 de junho de 2017


Vencedor de 7 Oscar, Gravidade traz Sandra Bullock e George Clooney abandonados a própria sorte no espaço

Domingo, 4 de junho, às 21h30* 
TNT Megafilm

Gravidade – (Gravity, 2013) Aventura - Drama, EUA, 12 anos. Direção: Alfonso Cuarón. Com Sandra Bullock, George Clooney Sinopse:O comandante Matt Kowalski é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble, seu último voo antes da aposentadoria. Ryan Stone, por sua vez, é uma especialista escolhida para ajudar no reparo, mas que está em sua primeira missão do tipo. As coisas se complicam durante uma caminhada espacial aparentemente rotineira, quando são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que ambos sejam jogados no espaço sideral em um acidente que destrói sua nave. Sem comunicação com a base terrestre da NASA, Stone e Kowalsky são obrigados a permanecer juntos e lutar para sobreviver a todo custo no ambiente mais hostil conhecido pela humanidade.

Segunda-feira, 29 de maio, às 16h40*

Penetras Bons De Bico – (Wedding Crashers, 2005) Comédia - Romance, EUA, 14 anos. Direção: David Dobkin. Com Owen Wilson, Vince Vaughn, Christopher Walken, Rachel Mcadams, Isla Fisher. Sinopse: Os advogados especializados em divórcio John Beckwith e Jeremy Grey são sócios e amigos de longa data que compartilham um passatempo curioso: eles adoram ir a casamentos sem serem convidados. E a simpática dupla tem suas próprias regras para invadir os eventos e conhecer mulheres. Jeremy fica sabendo que a filha do Secretário do Tesouro Nacional, William Cleary, irá se casar no que será o evento social mais importante do ano em Washington DC. E os amigos, que não podem deixar essa oportunidade passar, logo ficam de olho nas damas de honra Claire e Gloria Cleary. Jeremy põe em prática seu plano para seduzir Gloria, mas John vê obstáculos nos seus esforços com Claire devido à intromissão do noivo dela. Sem esperar, John acaba se apaixonando por Claire e convence seu amigo a quebrar as regras e aceitar o convite para passar um fim de semana com a família Cleary. A dupla enfrentará uma série de obstáculos cômicos, aprendendo algumas lições sobre o amor e os relacionamentos.

Terça-feira, 30 de maio, às 22h30* 
TNT Megafilm

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro – (The Amazing Spider-Man 2, 2014) Aventura – Ação, EUA, 12 anos. Direção:Marc Webb. Com Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane Dehaan. Sinopse: Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich, que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon, empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn, que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman, dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco.

Quarta-feira, 31 de maio, às 15h25*

Salt –(Salt, 2013) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Phillip Noyce. Com Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Daniel Olbrychski.Sinopse: Evelyn Salt, agente da CIA jurou servir e honrar seu país. Ela será colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Em busca de provar sua inocência, ela foge e usa suas habilidades para proteger sua vida e a de seu marido.

Quinta-feira, 1º de juhno, às 22h30*
TNT Nitro

Ponto De Vista – (Vantage Point, 2008) Ação – Drama, EUA, 14 anos. Direção: Pete Travis. Com Forest Whitaker, Dennis Quaid.Sinopse: O presidente dos Estados Unidos, Ashton, estará em uma conferência sobre o combate ao terrorismo em Salamanca, na Espanha. Entretanto logo em sua chegada o presidente é baleado, o que gera um grande tumulto. Na multidão que assiste ao atentado está Howard Lewis, um turista americano que estava gravando tudo para mostrar aos filhos quando retornasse para casa. A partir da perspectiva de diversos presentes no local antes e depois do atentado é que se pode chegar à verdade sobre o ocorrido.

Sexta-feira, 2 de junho, às 13h50*
Universidade Monstros – (Monsters University, 2013) Animação, EUA, Livre. Direção: Dan Scanlon. Com Billy Cristal, John Goodman, Steve Buscemi. Sinopse: Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski sonha em se tornar um assustador profissional na Monstros S.A., empresa responsável por gerar energia elétrica a partir de gritos de crianças humanas. E ele sabe melhor do que ninguém que os melhores estudaram na Universidade Monstros. Durante seu primeiro semestre lá, os planos de Mike saem dos trilhos quando cruza com o sabichão James P. Sullivan (Sulley), um assustador nato e arrogante. As coisas se complicam quando Sulley rapta o mascote da Universidade Federal do Medo, rival da U.M. com a ajuda de Mike, mas assume o crédito sozinho, sendo convidado a se unir à fraternidade Ruge Ômega Ruge, formada só pelos monstros mais populares. O desprezo de Mike pela atitude do colega gera uma rivalidade que vai colocar os dois em uma enrascada.

Sábado, 3 de junho, às 21h25*
TNT Adventure

Kung-Fusão – (Kung Fu Hustle, 2004) Comédia - Ação, China, 14 anos. Direção: Stephen Chow. Com Yuen Wah, Stephen Chow.Sinopse: 1940. Sing é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do Beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, mestres nas artes marciais. As tentativas trapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do Beco.

Domingo, 4 de junho

Especial 'Bem-Vindo a Hogwarts' – A partir das 6h00*

O bruxinho mais famoso do mundo ganha um especial aqui na TNT! Serão 5 filmes da franquia Harry Potter na sequência para você mergulhar no mágico e misterioso universo criado pela escritora J.K. Rowling: Harry Potter e a Pedra Filosofal | Harry Potter e aCâmara Secreta | Harry Potter e O Cálice de Fogo | Harry Potter e o Enigma do Príncipe | Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado