Vilões é a nova série de curtas do Cartoon Network

Criada pelo mexicano Alan Iturriel, a produção original conta a história da organização mais malvada e incompetente que já existiu!

O que acontece quando reunimos um líder maligno, um cientista brilhante, uma assistente impulsiva e uma criatura estranha? O resultado é: a Organização Black Hat, uma consultoria para vilões! A organização é liderada por Black Hat, o CEO mais cruel, maligno, perverso e manipulador, que pretende dominar o mundo, mas não consegue cumprir sua missão porque sua equipe é tão divertida quanto incompetente.

A nova série reúne os vilões mais loucos, engraçados, atrapalhados e ineficazes da TV. O Dr. Flug, braço direito de Black Hat, é um cientista brilhante e inteligente, mas que é tão nervoso que acaba causando situações bem peculiares no dia a dia. Demência é a alegre e impulsiva ajudante de Black Hat, que ama destruir e derrubar tudo, só por diversão. E, 5.0.5. um experimento fracassado de Dr.Flug que resultou em uma criatura inocente e carinhosa.

Vilões, a nova série original de curtas do Cartoon Network, foi criada pelo jovem talento mexicano, Alan Ituriel, descoberto no festival de animação Pixelatl em 2014. Iturriel é o criador, diretor, animador e escritor da série e também é responsável pelas vozes dos personagens Black Hat e Dr. Flug.

Não perca os planos e as aventuras de Black Hat, Dr. Flug, Demência e 5.0.5, durante a programação do Cartoon Network!

Créditos:

Ideia e realização: Alan Ituriel
Produção executiva: Hernán La Greca e Humberto Cervera
Produção: Alan Ituriel 
Produção Cartoon Network: Zulay Guthrie e Humberto Cervera
Dublagem para o México: Mónica Cuevas
Dublagem para o Brasil: Abbud Vlammir
Supervisão de dublagem: Andrea Santana

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado