Especial Desejos de Reveillon


Para que 2018 seja cheio de pedidos realizados, o Megapix exibe, no dia 31, o "Especial Desejos de Reveillon". A partir das 13:45, vão ao ar quatro filmes que ajudam na listinha: tem desde a superpoderes até um grande amor.

As Bem-Armadas abre a sessão. De olho em uma promoção no trabalho, agente do FBI Ashburn (Sandra Bullock) pede ao chefe (Demian Bichir) para investigar um poderoso traficante de drogas em Boston. Nessa missão, ela precisará da ajuda de Mullins (Melissa McCarthy), uma policial local desbocada e que não aceita ordens de ninguém.

Em seguida, às 15:40, o canal exibe Wolverine – Imortal. Logan (Hugh Jackman) passa por uma fase sombria após a morte de Jean Grey (Famke Janssen). Ele vai ao Japão, e lá se vê obrigado a assumir novamente a identidade de Wolverine, para enfrentar a máfia e uma nova ameaça mutante.

Às 17:40, tem Battleship – A Batalha dos Mares. Uma equipe comandada pelo almirante Shane (Liam Neeson) está a bordo de um navio. Em alto mar, eles se deparam com uma ameaça alienígena. Para defender o planeta, o grupo precisa unir forças com a tripulação de outra embarcação.

Branca de Neve e o Caçador encerra o especial, às 19:50. Esta versão do famoso conto de fadas mostra a jornada da Branca de Neve, desde sua fuga do castelo em que era prisioneira, até a reconquista do trono por ela. Em todo esse processo ela teve ajuda do caçador que a acompanhou, protegeu e preparou para lutar contra a vaidosa rainha (Charlize Theron).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado