DISCOVERY KIDS DÁ A VOLTA AO MUNDO COM “ESPECIAL GUIA DE VIAGENS”


 
 

Programação temática agita finais de semana das férias com episódios de DOKI, OLLIE E MOON PELO MUNDO e SUPER WINGS

Ollie e Moon pelo Mundo

 
 
De malas prontas e com muita disposição na bagagem! A partir de sábado, 6 de janeiro, durante os finais de semana do mês, o Discovery Kids apresenta oESPECIAL GUIA DE VIAGENS, uma faixa de programação composta por três séries que fazem a criançada conhecer diferentes países e povos: DOKIOLLIE E MOON PELO MUNDO e SUPER WINGS.
 
ESPECIAL GUIA DE VIAGENS vai ao ar aos sábados e domingos – dias 6 e 7; 13 e 14; 20 e 21; 27 e 28 – sempre às 15h45SUPER WINGS abre a programação do bloco no sábado, 6, às 15h45, com um voo de Jett até a África do Sul. O objetivo inicial é entregar um livro sobre natureza selvagem para uma criança sul-africana. Mas, quando chega ao destino, Jett é surpreendido por um mistério: alguém está dando sumiço nos brinquedos das crianças... Esse é o tipo de missão investigativa que Jett não recusa!
 
Ainda no sábado, 6, às 16h09OLLIE E MOON PELO MUNDO é a atração doESPECIAL GUIA DE VIAGENS. A dupla formada por Ollie e Moon está ansiosa para aproveitar o último dia de neve com brincadeiras de trenó, mas o tempo esquenta antes do que eles previam e a neve derrete rapidamente. Assim, eles embarcam em uma viagem em busca de algum lugar do mundo onde esteja nevando e eles possam encontrar os melhores locais para escorregar ladeira abaixo com trenó – mas nem tudo sai conforme o planejado e a dupla vai parar no deserto!
 
Às 16h21DOKI e seus amigos também vivem uma aventura no Saara. Tudo começa com a vontade de construir um castelo de areia, mas o tempo não ajuda e a chuva desmancha a edificação arenosa da turma. Oto diz conhecer o lugar mais seco e cheio de areia do mundo: o deserto do Saara! Não demora e todos embarcam rumo ao continente africano. No deserto, eles descobrem tudo sobre o Saara – desde o significado do nome, a curiosidades sobre os oásis, as miragens e as espécies de plantas e animais que vivem por lá.
 
ESPECIAL GUIA DE VIAGENS
Sábados e domingos de janeiro, a partir do 6, sempre às 15h45
Classificação indicativa: livre
 
 
Doki
 
 
Super Wings

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado