Space apresenta novo conceito de programação e próximas produções originais em evento

 

Com nova proposta de programação, canal promoveu encontro com jornalistas, influenciadores e mercado publicitário em São Paulo

 

 

São Paulo, 23 de agosto de 2018 – O Space, canal da Turner América Latina, realizou nesta quarta um evento para jornalistas, influenciadores e mercado publicitário em que apresentou, em primeira mão, a sua nova proposta de programação em TV por assinatura, o Superstation. Com umpipeline robusto de novas produções originais como Pacto de Sangue, O Doutrinador e Irmãos Freitas, além de jogos exclusivos da UEFA Champions League, a marca passa a oferecer para os assinantes e clientes o melhor e mais diversificado entretenimento em um único local.

 

Com a presença de mais de 300 pessoas, os executivos da Turner falaram sobre como o formato integrado, que disponibiliza conteúdos de diferentes gêneros em um único canal, promove uma oferta única em termos de oportunidades para assinantes da TV Paga e anunciantes. "Estamos falando de inovação, de pioneirismo e de nos antecipar às tendências de comportamento e consumo do nosso público" afirmou o vice-presidente de marcas da América Latina, Mariano Cesar. O vice-presidente de venda publicitárias da Turner Brasil, Gilberto Corazza, também complementou: "Nossa oferta está mais robusta e qualificada em duas frentes: no on-air e nas plataformas digitais. É um modelo que só a Turner pode oferecer hoje no mercado brasileiro".

 

Fábio Medeiros, diretor de conteúdo esportivo da Turner Brasil falou sobre as inovações e como o DNA de interatividade e emoção do Esporte Interativo continuará com a integração da programação na grade do Space: "Vai ter Esporte Interativo no Space e na TNT. Vai ter no Esporte Interativo Plus. Nas redes sociais, com o maior engajamento do mundo. E dentro do coração de cada pessoa que vive a emoção do esporte com a gente. As emoções extremas".

 

Complementando as novidades anunciadas no evento, Silvia Elias, diretora sênior de conteúdo dos canais de entretenimento geral da Turner Brasil trouxe com exclusividade cenas das séries que chegam em 2019, Irmãos Freitas e O Doutrinador. A executiva afirmou: "Estamos falando de coproduções com o DNA do Space, que trazem em sua essência muita adrenalina, emoção e ação. É muito gratificante ver o resultado disso tudo". O evento teve a presença do elenco de Pacto de Sangue, que tem estreia marcada para próxima segunda, dia 27 de agosto, às 22h30.

 

Atualmente, o Space tem mais de 62 milhões de assinantes em toda a América Latina e mais de 12 milhões no Brasil. O canal configura entre os top 10 de audiência no ranking de TV por assinatura no Brasil. A partir dessa semana, irá oferecer em um único lugar os mais diversificados formatos de conteúdo, desde filmes e séries já conhecidos, até novas produções nacionais e jogos exclusivos dos maiores campeonatos de futebol do mundo.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado