MÃE E FILHA FAZEM SERVIÇO PESADO E REFORMAM CASAS EM ESTADO CATASTRÓFICO

 
 
 
Karen e Mina concebem e executam projetos de reformas drásticas – de carpintaria a bricolagem e jardinagem, elas conduzem todas as etapas
 
 
 
Karen e Mina, respectivamente
 
Karen E. Laine e Mina Starsiak são mãe e filha que compartilham a mesma paixão por reformas e decoração. As duas resolveram transformar o interesse em trabalho e se dedicam a comprar casas que precisam de reparos gerais, transformando-as em moradas dos sonhos com as próprias mãos.
 
A partir de terça-feira, 7 de maio, às 22h10, o Discovery Home & Health mostra o trabalho dessa dupla imbatível com a estreia de REFORMA EMFAMÍLIA COM KAREN E MINA (Good Bones). Em 11 episódios de uma hora, a série acompanha o desenvolvimento dos projetos assumidos por Karen e Mina, do começo ao fim. Versáteis, elas assumem a marreta, demolem paredes, consertam telhados, colocam assoalhos e revestimentos e fazem de tudo nas obras.
 
As duas vivem em Indianápolis e percorrem os bairros da cidade em busca de casas que estão completamente abandonadas – o tipo de imóvel que parecia condenado à demolição. Para surpresa dos vizinhos, elas não acreditam em casos perdidos e, com seus conhecimentos diversificados – sobre o mercado imobiliário, bricolagem e carpintaria –, conduzirão transformações que pareciam impossíveis.
 
Cada episódio tem como foco a reforma de um imóvel em todo processo de projeto e execução. Desde a escolha da casa que será reformada ao resultado final e venda, as câmeras não deixam escapar nenhum detalhe.
 
Separando esse estado de "bomba" imobiliária daquele de "casa dos sonhos" há muito trabalho pesado: mudança de planta, paredes que vão abaixo, troca de todos os revestimentos, marcenaria, jardinagem e decoração. Mas Karen e Mina não se amedrontam e ainda conseguem reaproveitar artigos da casa antiga, criando objetos cheios de bossa e que remetem à história do lugar.
 
No episódio de estreia, as duas encaram uma casa que passou por um incêndio. Tudo está destruído, mesmo os cômodos poupados pelas chamas têm fuligem por toda parte. Depois de uma visita inicial, as duas decidem ver potencial onde qualquer outra pessoa só enxergaria a demolição total como opção.
 
Mina concebe o projeto que altera completamente a disposição dos cômodos, pensando nas necessidade e gostos atuais. Quatro quartos, dois banheiros e um lavabo estão nos planos – a estimativa de gastos está em 125mil dólares e a expectativa de venda em 200 mil.  Ted, o irmão de Mina, comanda a equipe de demolição, da qual Karen e Mina também participam.
 
 
SERVIÇO
REFORMA EM FAMÍLIA COM KAREN E MINA (Good Bones)
Estreia: terça-feira, 7 de maio, às 22h10
Classificação indicativa: livre
 
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado